Fim?...

76 9 3
                                    

Hi amores, olha o último capitulo saindo do forno:) espero q gostem. Boa leitura:3
-----------------/---------------------/-------------------

Flashback on:
" _papai,papai, olha esse gatinho q fofo- dizia o pequeno Jin de apenas 6 anos, enquanto segurava o gatinho em suas mãos.

_Jin, onde vc achou esse gato?- perguntou Baekhyun ao lado de seu marido q tinha uma cara séria.

_E- ele entrou na janela do meu quarto, daí eu trouxe ele pra vcs verem, ele nn é fofo papais?- dizia o pequeno todo animadinho com o gato de coloração cinza em seus braços.

_É sim meu amor, MT lindo- disse Chanyeol sorrindo para seu pequeno .

_ A gente pode ficar com ele? Eu sempre quis ter um bichinho- disse o garotinho fazendo um bico MT fofo.

Seus pais se entreolham e Chanyeol se abaixa para ficar do tamanho de seu pequeno.

_Amor, vc sabe q esse gatinho é da vizinha e vc nn pode ficar com ele- logo o mais velho se arrepende de ter dito aquilo, ao ver os olhinhos de seu pequeno começando a lacrimejar- jinzinho nn fica assim, mas vc sabe q esse gatinho tem q ficar com a dona não é? E imagina se ela nn encontrar o gatinho q ela ama? Ela vai ficar triste e vc nn quer ngm triste, né?

Disse vendo seu garotinho balançar a cabeça rapidamente em negação, ele nn queria ngm triste principalmente a vizinha q mesmo ele nn conhecendo q ficava o tempo todo no quarto, mas já ouviu seu omma Baekhyun conversando com ela quando ela foi em sua casa uma vez e só pela voz,  pode perceber q ela era uma boa pessoa.

Então Jin entrega o gatinho para seu papai q sorri pequeno para o mais novo e faz um carinho em sua bochecha.

_Vc é um menininho mt bonzinho jin, a dona do gatinho vai ficar feliz em ter ele de volta, olha, o appa promete q vai comprar um hamster (aut:.sla se tá certo kk) pra vc quando ele voltar do trabalho amanhã, ok?- disse vendo jin abrir um enorme sorriso e pular em seu pescoço lhe abraçando.

_Tá bom appa, eu te amo muitooo- disse o pequeno seokjin enquanto abraçava fortemente seu appa, sendo retribuído pelo mesmo.

_E eu aq? Ninguem lembra do omma não?-, Baekhyun se fingiu estar bravo, mas logo sorri ao ver seu pequeno lhe abraçar.

Baekhyun se abaixa e abraça seu filho enquanto o mesmo pegava o gatinho no colo dando um abraço no mesmo, os três se abraçam felizes, um abraço em família.

Flashback off

_JIN, PFV FILHO ACORDA, ME PERDOA- gritava Chanyeol desesperado com seu filho em seu colo.

Todos presenciaram a terrível cena de Seokjin levando um tiro da pessoa q ele um dia chamou de "papai". Vários vizinhos escutaram o tiro e tentaram ver oq acontecia mas sem sucesso já q a polícia bloquieava as outras pessoas de entrar na casa. Já haviam repórteres dando notícias e perguntando aos policias oq de fato havia acontecido, provavelmente um vizinho q era jornalista viu a polícia na casa e chamou os repórteres para fazerem entrevistas e tentar reportar oq acontecia naquele local.

_J-jin...filho, m-meu amor...a-acorda..o-o omma tá aqui-dizia Baekhyun ajoelhado ao lado do marido tentando acordar o filho.

Jin aos poucos foi acordando e olhando para o rostos de seus pais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto da casa 13Onde histórias criam vida. Descubra agora