Acho q estou apaixonado

68 6 0
                                    

  Todos os dias após o Colégio, Namjoon ia até a casa de seus vizinhos para ver Seokjin mesmo o garoto ainda estar um pouco desconfiado, mas ele sente q pode confiar em Namjoon, mas ainda nn sabe se é o momento certo.

Uma semana depois...
     Namjoon sempre aproveitava q seus vizinhos iam visitar seus pais e o mais novo saía pela porta dos fundos para ir ver Seokjin.

Seokjin não contou para seus pais sobre Namjoon e nem Namjoon contou para seus pais e seus amigos sobre o jovem. Hj Namjoon havia ido para casa de seokjin mais cedo, já q seus pais estavam trabalhando e os pais de seokjin haviam saído para comprar algumas coisas do outro lado da cidade.

Já dentro da casa e de frente para a porta, Namjoon dá 4 batidas na porta como um tipo de código q ele criou para seokjin saber q era ele. Logo a porta é aberta e o mais velho se afasta dando passagem para seu novo "amigo" entrar.

_Oi Jin, como vc tá? Eu trouxe uns doces pra vc-diz Namjoon mostrando a sacola q continha doces enquanto Jin fechava a porta.

_Ah..o-obrigado Namjoon- agradeceu pegando as sacolas de doces.

_Bom, hj eu vim te fazer uma proposta- disse Namjoon observando o jovem lhe olhar confuso enquanto guardava a sacola de doces em sua "gaveta secreta" para q seus pais nn vissem.

_Proposta? Qual?-pergunta se sentando na cadeira q havia em seus quarto.

_Q tal...se eu e vc saíssemos para dar uma volta?- Namjoon disse animado mas logo se arrependeu ao ver os olhos de jin se arregalarem e o mais velho ficar assustado.

_M-mas...e-eu nn p-posso...o p-papai Chanyeol m-me disse q as ruas s-são p-perigosas e o omma Baekhyun m-me disse q-q as pessoas p-podem me machucar-disse sentindo seus olhinhos arderem, significando q o manor iria chorar.

Pov's Namjoon
   Ao ver q o jin iria chorar, eu nn me contive e o abracei mais forte q tudo lhe passando confiança.

_Calma Jin, ninguém vai te machucar eu prometo cuidar de vc-eu disse me separando do abraço e enxugando algumas lágrimas q escorriam em sua bochecha.- mas...eu só queria levar vc pra sair um pouco, vc fica trancado nesse quarto o dia inteiro e só sai pra andar na casa, mas se vc nn quiser eu entendo-eu sabia q nn seria fácil mas eu quero q o Jin saía um pouco para ele conhecer o mundo.

_S-se a gente...s-sair, v-vc me p-promete q v-vai me p-proteger?-lo ouvir isso eu logo dei um pulo da cama dele em q eu estava sentado e confirmei com a cabeça várias vezes.

_Sim, sim claro q protegeria Jin- eu estava tão feliz, o Jin me faz sentir emoções estranhas, quando estou com ele meu estômago parece ter borboletas, será q é essa sensação de estar apaixonado q meu pai diz?

_Então ok, e-eu vou s-sair com v-vc- ele disse é eu o abracei mais forte q um urso pode abraçar-Namjoon...v-vc tá...me e-esmagando.

_Ai me desculpa Jin, mas vamos?- eu perguntei estendendo minha mão para ele pegar e logo ele pega, meio nervoso mas pega.

  O jin resolveu trocar de roupa para ele nn correr o risco de encontrar algumas das pessoas q querem lhe machucar e nem de seus pais. Logo nós dois saímos pela janela da cozinha e nos certificados se nn havia ninguém por perto e como nn havia, nós dois saímos pela rua a fora.

Eu estava andando com um Jin agarrado possesivamente ao meu braço, ele estava com MT medo. Eu resolvi passar o meu braço pela cintura dele segurando firme para q ele se sinta mais seguro.

_Jin, q tal irmos naquela sorveteria? É uma das melhores- eu perguntei olhando para ele q estava um pouco relutante em questão a isso.-vamos, eu vou te proteger lembra?

Ele apenas suspirou e assentiu  e fomos em direção a sorveteria.

Assim q entramos, eu escolhi uma mesa e me sentei junto com o jin no sofá q havia na mesa, logo depois chega uma atendente com um uniforme com um decote e tenta dar em cima de mim.

_Oq o gatinho vai querer?- perguntou tentando fazer uma voz sensual, mas ela tava parecendo uma galinha engasgada.

_Eu quero um milkshake de chocolate e pro meu acompanhante...creio q um de morango, né bb?- eu disse colocando meu braço esquerdo em volta dos ombros do Jin e sorrindo pra ele q corou, MEU DEUS ESSE MENINO É MT FOFO.

A atendente parece nn ter gostado e saiu bufando igual uma vaca. Logo ela voltou com os nossos pedidos e me entregou um papel q continha seu número de telefone, eu apenas fingi q nn vi e continuei olhando para o Kim q estava sorrindo. E MEUS AMIGOS Q BELO SORRISO.

Milkshakes deles👆🥤   _C-como vc sabia q morango era meu favorito?-me perguntou, foi repentino pois eu apenas havi chutado um sabor e acertei?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milkshakes deles👆🥤

  _C-como vc sabia q morango era meu favorito?-me perguntou, foi repentino pois eu apenas havi chutado um sabor e acertei?

_E-eu chutei mas nn sabia q era seu favorito- eu disse e pela quentura nas minha bochechas pude perceber q eu estava corado.

Nós ficamos tomando nossos milkshakes e depois q eu paguei, fomos até uma praça q tinha lá perto.

Chegando lá, sentamos em um dos 10 bancos q haviam naquela praça e Jin nn se soltou de mim nenhum momento, haviam várias crianças brincando enquanto os pais conversavam com amigos ou mexiam no celular. Eu avistei uma flor e achei q ela combinava com seokjin.

_Espera aq, eu já volto, ok?- pude perceber q ele se assustou quando eu disse isso mas logo  se soltou de mim e eu fui em direção a flor a pegando e a colocando no cabelo de Jin.

_O-obrigado-ele disse sorrindo, aquele sorriso, eu concerteza estava apaixonado pelo Kim mais velho. Ent...essa é a sensação de estar apaixonado.

   Ficamos mais uns minutos ali, até decidir irmos embora pois os pais dele chegariam logo. Quando estávamos no caminho,começou a chover e eu apenas abri meus braços aproveitando a sensação é Jin fez o mesmo, logo nós dois estávamos brincando de pega-pega no meio da rua, ver ele feliz me deixou feliz tbm mas tivemos q sair e fomos em direção a janela da cozinha da casa de seokjin.

_Foi divertido nn foi?-perguntei em um tom animado- meu deus vc tá parecendo um gato molhado hahaha- ri ao ver seu estado, todo ensopado.

_Mas vc tbm está haha- ele disse rindo de mim, realmente estávamos parecendo dois gatos molhados- Hoje foi divertido, eu...nunca havia me divertido tanto assim, obg Namjoon- antes mesmo q eu pudece responder, ele me deu um beijo na bochecha e logo me disse um tchau e entrou na janela da cozinha, me deixando estático como um bobo.

_Ele, me...deu um beijo- eu disse já saindo de perto da casa indo em direção á minha enquanto tocava o local do beijo-ELE ME DEU UM BEIJO PORRA, UHUUUU- eu praticamente gritei. É, acho q eu estou apaixonado pelo garoto da casa de número 13.

-----------------/--------------------/--------------------
Hi, espero q tenham gostado e nn esqueçam de comentar e deixar seu voto, bjs😘

  
  

O garoto da casa 13Onde histórias criam vida. Descubra agora