Aquela voz

103 8 3
                                    

  Já se faziam 3 dias desde q os kim's se mudaram, Namjoon já estava havia sido matriculado em uma escola e feito novos amigos, mas a voz q cantava toda a noite continuava com sua cantoria triste e melodiosa.Namjoon até pensou q era coisa da sua cabeça, mas ele acabou percebendo q não.

Segunda-feira 16:35
  Namjoon estava na casa de Baekhyun e Chanyeol junto com sua mãe e enquanto os mais velhos conversavam, ele apenas estava ouvindo suas músicas no fone de ouvido.

_Então Mihun, vc só tem o Namjoon de filho?-pergunta Baekhyun enquanto seu marido estava preparando o café.

_Sim só tenho ele, Namjoon tire esse fones e converse um pouco, daqui a pouco vai ficar surdo com a altura q vc coloca essas músicas- diz Mihun enfurecida enquanto o jovem tirava seus fones (aut: parece minha mãe kk)

10 minutos depois...

_Baekhyun hyung, será q eu posso usar seu banheiro?-pergunta Namjoon se remexendo um pouco no sofá.

_Claro querido, pode ir- Namjoon se levanta pronto para ir em direção ao banheiro até se lembrar de algo...ele nn sabia onde era.

_Err...onde fica?-pergunta meio envergonhado e com as bochechas coradas

_Ai, q cabeça a minha haha, fica no segundo corredor a esquerda, ah e Nam nn entre naquele porta da direita pfv- diz Baekhyun oq faz com q Namjoon acha estranho, oq tem naquele quarto q ele nn pode ver?.

_Err...ok, mas sem querer ser curioso..pq hyung?-pergunta o jovem.

_Ah...é q...aquele quarto é de limpeza e ele está uma tremenda bagunça-diz o mais velho um tanto nervoso oq fez Namjoon estranhar.

Após ir ao banheiro e fazer suas necessidades, o jovem passa pela porta e escuta uma voz bem baixinha mas o suficiente para quem estivesse passando escutasse.

_Terminei de arrumar meu quarto, o papai concerteza vai ficar MT feliz e vai me dar o presente q ele me prometeu hihi- Era uma voz doce e calma, mas q parecia carregar tristeza e cansaço.

Namjoon saiu correndo dali e desceu as escadas da casa com uma certa pressa.

_Vc achou o banheiro?-pergunta Chanyeol servindo o café enquanto olhava para o jovem.

_Hã?...Ah sim hyung, eu achei-diz o mais novo um pouco desnorteado pelo aconteceu minutos atrás.

_Bom,ent sente-se, vamos tomar um café-diz o mais velho enquanto se senta ao lado do marido com uma xícara nas mãos.

_Me desculpa hyungs, mas eu acabei de me lembrar de q eu tenho um dever de química q eu tenho q terminar- Era mentira, ele apenas nn queria mais ficar naquela casa depois do q aconteceu.

_Que pena, mas da próxima vc vem tomar nem q seja um suco com a gente nn é mesmo?-pergunta Baekhyun.

_Claro, pode deixar, vc vem mãe?-pergunta Namjoon olhando para a mais velha.

_Vou ficar mais um pouco e vou logo depois,ok?- diz a mulher olhando para o seu filho.

Namjoon apenas acente e faz uma breve reverência em sinal de respeito para os mais velho e sai,um pouco rapidamente, da casa deles.

Chegando em casa, Namjoon sobe as escadas correndo em direção ao quarto, ele se senta em sua cama logo pegando seu celular e percebendo q tem uma nova notificação do grupo de mensagens de seu amigos.

                   Mensagem on
Taetae:Oiii meninos

Hobi:Oii

Yoon:oq foi? Eu tava dormindo

Minie:hello galerinha

Kook:oi
                                      Nam:oi

Taetae:nossa q animação, mas eu só queria saber como vcs estão?:)

Yoon:...cê tá brincando? Pqp só pra isso??!!

Taetae:é🙂

Yoon: vai se fu...esquece

                  Mensagem off

  Namjoon se senta perto da janela e começa a pensar no q ouviu atrás daquela porta.

_Aquela voz...é a mesma q eu escuto cantar a noite, tem algo mt estranho rolando.-diz Namjoon enquanto colocava seus fones e punha uma música aleatória.

00:45 da noite

   Novamente aquela voz, estava de novo cantando uma música, como se fosse um pedido de ajuda e Namjoon estava escutando a melodiosa voz até q ele se assusta com um pensamento q ele teve....

_Será q...eles mantém uma pessoa refém na própria casa?....-pensa Namjoon.
-----------------------/--------------------/--------------
Olha eu aq novamente haha, esse foi o segundo capítulo,espero q tenham gostado. Bjs^^

O garoto da casa 13Onde histórias criam vida. Descubra agora