Socorro

63 6 3
                                    

    Faziam 2 semanas, 2 malditas semanas q eu nn via o jin, eu estava preocupado e  nem podia mais entrar na casa pq depois daquela ameaça q o Chanyeol me fez, eles passaram a colocar um cadeado na janela da cozinha sempre q iam sair.

Eu nn sabia se contava para os meus pais ou não, eu nn sabia oq estava acontecendo com o jin, eu nn sabia nem se existiam essas "pessoas" querendo machucar o jin como ele falava. Só espero q ele esteja bem.

...
Estou no meu quarto mechendo no meu computador para me distrair, mas eu nn tirava o Jin da cabeça eu estava tão ocupado pensando nele, q nem percebi quando cliquei em um site sem querer mas quando eu vi do q se tratava, resolvi ler.

"A morte do casal kim e o desaparecimento do filho dos empresários mais famosos da Coreia"

Aquilo me chamou a atenção ent resolvi ler o restante.

"Fazem exatos 14 anos desde q o casal de empresários foram assassinados e tiveram o filho, supostamente sequestrado segundo os policiais.

Hj em dia, os policias ainda seguem buscando o garoto q na época tinha apenas 4 anos mas q hj pode estar com 18 anos de idade. A polícia já tem dois suspeitos um casal q era amigo do casal de empresários e q desapareceram, misteriosamente, no dia do assassinato e do sequestro do garoto.

Os policias investigaram a casa desse casal suspeito e encontraram na casa, várias armas letais e um quarto q continha várias fotos de crianças, na investigação eles acabaram encontrando registros de crianças q foram adotadas por esse casal, a polícia tbm encontrou documentos q registraram a morte de todas essas crianças por meio de envenenamento e intoxicação alimentar.

A polícia tbm encontrou no quarto deste casal, as fotos do filho do casal e um livro q continha várias informações sobre a criança.

Essa é a foto do filho dos Kim's antes de ser sequestrado e essa...é uma foto de como o garoto pode estar hj em dia. A foto do suposto casal q pode ter sequestrado garoto. Se alguém já os viu em algum lugar, entre em contato com a polícia pois eles são extremamente perigosos"

Ao acabar de ver as fotos Namjoon nn pode acreditar, era Seokjin e o casal eram seus vizinhos. Ele teria q avisar a polícia,mas pensou por um momento e resolveu achar um jeito de tirar seu pequeno daquela casa de número 13.

Quarta-feira 15:23
Pov's Namjoon
    Eu nn podia acreditar, era o jin, uma foto idêntica à ele mas era exatamente como ele, isso significa q... ele foi sequestrado quando criança, mas por naquela época ele ser muito pequeno, ele nn se lembra de nada.

Eu tenho q ajudá-lo mas primeiro, tenho q tirá-lo daquela casa e pra isso...vou precisar de ajuda.

                    Mensagem on
           Grupo dos amigos

Nam: meninos? Vcs estam aí?
                             
                             Yoongi:fala nam
              Tae:tô aqui
                Hobi: eu tbm
                   
.                    Kook: oq foi? O jimin tá aqui do meu lado e tá vendo as mensagens.

Nam:ok é q eu preciso da ajuda de vcs, preciso e muito
                    
                        Yoongi:aconteceu alguma coisa Namjoon?

Nam:nn Yoongi, mas se a gente nn impedir, pode acontecer. Me encontrem na praça perto da sorveteria e eu irei explicar.

                 Mensagem off
Eu guardei meu celular no bolso sai de casa indo em direção á praça em q eu levei o jin. Jin, olhei para sua casa e senti meu coração se apertar, se eu pudesse, entrava naquela casa e o salvaria daqueles loucos, mas...eu nn poderia fazer nada até chegar o momento certo. Eu vou salvar o meu Jin, sim, eu estava tão apaixonado pelo jin q já o considerava como meu.

Pov's Jin
_Papai...pfv m-me deixa s-sair, e-eu tô...c-com s-saudades do Nam- eu soluçava enquanto estava no colo do meu appa, eu queria sair, eu queria ver o Nam, eu...estava com saudades dele, dos abraços, do sorriso,das covinhas dele , eu estava apaixonado por ele.

_ Não, não bb, vc tem q ficar no quarto de castigo e vc nn vai ver o idiota do Namjoon- naquele momento ele, meu sangue ferveu, ele...chamou o MEU Namjoon de idiota.

_NÃO CHAMA O NAMJOON DE IDIOTA NUNCA MAIS- eu gritei pq estava com raiva dele ter chamado o Nam de idiota.

_Jin, nn grita com o papai, isso é muito feio- ele disse me olhando friamente como ele faz quando tá bravo, na mesma hora eu fiquei calado e me encolhi no colo dele- isso mesmo, bom menino. Olha amor, o mundo é perigoso pra um neném como vc.

Eu vi meu omma entrar no meu quarto com uma bandeja q continha um copo com suco de laranja e um sanduíche.

_Oi meu amorzinho, olha oq o omma trouxe, seu lanche favorito- por mais q eu goste, eu nn sentia fome, eu só queria sair, ver o mundo, ver o Namjoon.

_E-eu quero ver...o-o Namjoon- eu disse um pouco assustado, era estranho, antes eu tinha medo do mundo pq meus pais diziam q ele era perigoso e agr...eu tenho medo dos meus pais.- pai, o-oq vc disse a ele? Me conta, pai.

_Nada demais, apenas disse ao seu "amiguinho" q se ele se aproximasse de vc...eu mataria ele- meu pai disse aquilo sorrindo, nn um sorriso fofo, um sorriso estranho q dava medo.

_C-como vc fala isso sorrindo?! VC É UM MONSTRO- sou puxado do colo do meu appa pelo me omma q me olha friamente, ele suspira e diz.

_Seokjin, nn fala isso, essas palavras são muito feias- eu tentava tirar meu braço do aperto dele pq estava doendo-para de se mexer, eu e o seu pai só queremos te proteger meu amor.

_Proteger?! Vcs me mantém preso a ANOS E DIZEM Q O MUNDO É PERIGOSO, MAS EU VEJO Q VCS É Q SÃO- logo sinto um barulho estridente e uma ardência no meu rosto e eu percebi q meu omma acabará de me dar um tapa.

_SEU MOLEKE INSOLENTE, CUIDAMOS DE VC COM TODO AMOR E CARINHO E É ASSIM Q VC AGRADECE?!-ele grita irritado comigo e logo vejo meu appa o abraçar por trás.

_Calma amor, o Jin só tá estressadinho,  vai ficar tudo bem- ele abraçava meu omma e olhava para mim com aquele olhar q me dava medo.- Jin, vc nn foi bonzinho com seus papais, por isso eu vou ter q te dar um castigo mais severo, Baekhyun pega o cinto.

Não....o cinto não...eu lembro q quando tinha uns 12 anos, meu pai me bateu com o cinto por eu ter feito a maoir bagunça em casa, eu implorei pra ele parar mas ele nn parava e agr...vou ter q passar por aquilo dinovo.

Vi meu omma chega com o sinto e antes mesmo q eu pudesse correr, meu appa me agarrou e me colocou deitado de bruços para ele e foi abaixando minhas calças mesmo eu implorando pra ele nn fazer aquilo.

_Vc foi um menino malvado- disse pegando o cinto da mão do meu omma enquanto o mesmo me olhava sem nenhuma reação- nós nn queríamos fazer isso bebê, mas vc pediu- foi desferida a primeira cintada na minha coxa, aquilo ardeu MT e eu apenas gritei.

_AII...V-VCS S-SÃO DOENTES- logo outra contada seguida de outra e de outra e outra e mais várias. Foram no total umas 20 cintadas, e eu chorava muito, meu appa me levantou de seu colo e subiu minhas calças.

_Espero q vc tenha aprendido, nunca mais fale isso para os papais, ouviu?- ele disse me olhando sério, se ele acha q eu vou ser aquele garotinho q apenas abaixada a cabeça e dizia "sim appa" ele está muito enganado. Eu acabei me soltando de seus braços e chutei a perna do meu omma e a porta do meu quarto estava aberta e eu consegui correr.

Eu cheguei até a cozinha e por sorte, a porta estava sem tranca então consegui sair, logo eu avistei a casa de Namjoon e quando estava prestes a correr, senti braços fortes me cercando e uma mão tampando minha boca me impedindo de pedir socorro.

_Vc tava indo pra casa do seu amiguinho? Pois saiba q ele nn vai te socorrer- eu senti uma dor aguda em meu pescoço e senti meus olhos pesarem, as únicas coisas q eu vi foram eu ser levado para um tipo de porão q continha várias fotos de crianças com um grande X vermelho no rostos, eles me colocando em um tipo de cama e eles saindo e trancando a porta e logo eu apaguei.

--------------------------/-------------------/------------
Hi amores, olha eu aqui, trouxe mais um capítulo e espero q tenham gostado, nn esqueçam de comentar e deixar seu voto. Bjs😘

O garoto da casa 13Onde histórias criam vida. Descubra agora