sete

701 86 26
                                    

kkkkk me empolguei e vem mais

sete

1 mês depois..

ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

-Jack Beauchamp, por favor. -pedi para o porteiro da escolinha o chamar.

-Senhorita, a turminha dele está tendo um pequeno jogo de futebol no pátio, alguns pais estão aqui. -assenti entrando.

Passei os olhos pelo local tentando achar Jack mas nada.

-Vamos Any. -o senti puxando minha blusa. -Casa.

-Você não vai  jogar? -negou. -Porque?

-Minha mamãe não está aqui. -resmungou. -Nem o papai.

-É, cadê ele?

-No hospital.

-É.. -passei a mão pelo rosto. -Vamos fazer assim, se você fizer um gol pra mim e pra sua mamãe a gente come hambúrguer e sorvete.

-Mas.. eu sou goleiro.

-Bom, então, nos pênaltis se você defender a gente toma sorvete e como hambúrguer. -pisquei e ele mordeu o lábio. Igual o pai.

-Tá bom.

Me sentei com outros responsáveis e sempre que Jack olhava pra mim eu sorria fazia joinhas.

—any, vim almoçar em casa e você e jack não estão. cadê vocês? estão bem? -Josh.

—sim, estamos. Já vamos.

(...)

-VAI JACK! VOCÊ CONSEGUE! -gritei.

Era o último pênalti a ser batido, caso pegasse o time dele seria campeão.

Foram segundos agonizantes até o garoto bater e Jack agarrar.

Melhor ainda foi quando todo time correu pra ele mas ele correu pra mim, fazendo um monte de crianças virem pra cima de mim.

-Agora o sorvete. -ele falou com um sorriso sapeca.

(..1 mês depois..)

Vim passar a semana com Shivani e Sabina nos chamou pra ver a ultrassom.

-Bom, vocês estão aqui pra ouvir o coração do bebê. -Sabi falou

-E sobre saber o sexo? -Shiv perguntou

-Só no parto. -Sabi sorriu.

Josh é médico de Sabina, ele passou um gel por sua barriga antes de ligar a máquina.

-Não saber vale pra você também senhor Josh. -Sabi brincou

-Nem da, ele tá de costas. -falou concentrado. Ele fica tão bonito assim. -Ok, vou botar o coraçãozinho deles.

-Aí.. -Shiv agarrou minha mão.

Tu tu tudum.

Sabina, Shiv e eu começamos a chorar.

-Nossos sobrinhos. -Shiv falou.

-Meus filhos. -Sabi disse chorosa

my children's nanny Onde histórias criam vida. Descubra agora