quatro

758 86 1
                                    

quatro

ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ 

-ANY GABRIELLY! -Sav me grita ao sair da sala. -Precisamos sair urgentemente.

-Mas eu não posso.

-Aí, você nunca pode Gaby.

-O que posso fazer? Sou uma pessoa ocupada.

-De qualquer forma, tudo bem, acho que vou pra casa do meu irmão mais tarde. -assenti e começamos a conversar enquanto esperávamos a Hina.

Ela chegou e começou a falar de um tal de Noah e de como eles se conectaram quando se esbarraram no shopping.

-Foi coisa do destino. -supirou como uma boba apaixonada. -Ele é tão...

-Meu deus Hina, já entendemos que o Noah é um gostoso. -Sav à interviu

-Aff. -resmungou enquanto andávamos pelas ruas. -Any vai no shopping com a gente? -neguei. -Tá bom.

Peguei um uber até a casa dos Beauchamp's e Sarah me recebeu com um delicioso sanduíche de atum e suco de laranja.

Fui até o quarto de Jack e o vi dormindo, Sarah disse que ele chega muito cansado da escolinha, o cobri, fechei as cortinas e acendi a luminária.

-Nyyy! -Vin estendeu os braços. -calinhu rummm.

-Carrinho?

-Rummm.

-Vamos só alí no quarto da sua irmã rapidinho. -me agachei pegando alguns carrinhos. -Mia? -bati a porta e ela não me respondeu.

Abri a porta para ver se ela dormia mas não, ela dançava por toda área do quarto.

-O que faz aqui? -dei um passo pra trás quando sua voz ecoou. -Hein?

-E-eu vim ver se queria algo.

-Só que você saia e não comente com ninguém o que viu aqui caso tenha visto algo.

-Claro. -sorri amarelo e desci com Vin

Ele ficou quarenta minutos fazendo minhas pernas de montanha até decidir que queria brincar com os cachorros.

-Au au au au.

-Não, o carrinho rumm.

-Naum, au au.

-A sua tia favorita chegou! -ouvi uma voz cantorolar e Mia descer rapidamente.

-TIA SAV! -me virei vendo Savannah de braços abertos para a adolescente. -Finalmente.

-Au au au. -Vin gritou de novo atraindo a atenção da minha amiga. -Av av.

-Gabrielly?! -veio me abraçar. -Adorei saber que seu compromisso é esse.

-Av av.

-Oi meu lindo. -o pegou. -Gaby, você é a babá? -assenti. -Mia, conversaremos depois.

-Argh! -subiu

-Ela não gosta muito de mim. -sorri fraco.

-Ela está revoltada, Gaby.

-Au au au.

-Vamos ver o plagg? -ele riu. -Você vem Any? -neguei.

Talvez não tenha sido a melhor ideia aceitar o emprego.

my children's nanny Onde histórias criam vida. Descubra agora