um
ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ
Mal posso acreditar, eu, Any Gabrielly, morando na cidade grande.
Por toda minha vida eu morei no interior com meus pais, Pepe vinha nos visitar raramente e Shivani todo final de semana estava aqui.
Assim que chegamos, Sabina nos recebeu com seu sorriso carinhoso de sempre.
-Minha pequena! -me envolveu em seus braços. -Estou tão feliz que você vai morar pertinho de mim.
-Eu também, Bina! -falei a apertando e vi meu irmão parado com as mãos nos bolsos.
-Ah Sunflower, eu senti tanto a sua falta. -falou enquanto afagava meus cabelos. Pepe era relativamente mais alto que eu.
Sunflower e Tulip, era assim que ele chamava assim eu e Shiv.
Shivani estava parada com um sorriso no rosto e um cara sorria de canto.
-Ellyy!
-Shivv! -falamos ao mesmo tempo e nos abraçamos.
Não sei quanto tempo ficamos naquela bolha mas só nos soltamos quando o papai pigarreou.
-Não vai nos apresentar ao seu amigo. -papai falou e o cara engoliu em seco.
-Apresenta, Shivani. -Pepe riu.
-Ele não é meu amigo, é amigo do Pepe. -papai suspirou alividado. -Ele é meu namorado.
Meu pai trocou o peso dos pés e seus músculos se contraíram.
-Incrível. -mamãe falou apertando a mão do rapaz.
-Bailey May esses são John e Katie. -o cara de um passo à frente e apertou a mão de papai.
-É um prazer conhecê-los. -Sabina segurava o riso pelo nervosismo do amigo. -E você Any Gabrielly, é um prazer finalmente te conhecer. -se aproximou e me abraçou fortemente. -Shivani sempre fala de você.
-Coisas boas, eu espero. -Shiv entortou a boca. -Shivani!
-Só coisa boa, só coisa boa!
-Agora que as apresentações foram feitas, vamos comer a lasanha que eu mesma fiz. -Sabina sorriu e foi até a cozinha com Pepe.
Pepe voltou com um grande tabuleiro de lasanha e uma jarra com um líquido amarelo que eu julguei ser suco de maracujá.
-E então, Bailey, trabalha com o quê? -papai perguntou
-Eu sou pediatra. -os olho de meu pai brilharam.
Eles voltaram a conversar enquanto eu me empanturrava da lasanha da Sabina e do suco que era de maracujá.
-E você, Any, empolgada com a nova faculdade? -Bailey perguntou. -Quando começa?
-Começo na terça. -respondi baixinho. -Daqui dois dias.
Meus pais sempre me falaram que os adultos conversam eu fico quieta, e sempre foi assim. Eu não tinha muitos amigos no interior, só uma bibliotecária e o resto eram só pessoas que precisavam de mim para elevar a nota.
-Psicologia, né? -ele tentou puxar assunto novamente e eu assenti.
-Uma mulher de pouca palavras. -Sabina riu
-Nunca entendi a fissuração da Any por psicologia. -meu pai começou. -Sempre quis que os três fossem médicos mas.. -Pepe e Shivani reviraram os olhos, nunca que eu teria coragem de revirar os olhos pro papai.
-Com todo respeito sogrinho. -Sabi começou. -Mas Any nasceu pra ser psicóloga, lembro até hoje que em que o Pepe fez uma merda federal comigo e ela ficou horas conversando comigo. -piscou pra mim e eu lembrei do dia.
-Obrigada, Bina. -sorri.
-Mas e então, qual a novidade? -minha mãe perguntou
-Any, eu sinto muito. -Pepe começou e eu comecei a ficar nervosa. -Mas agora você não vai mais ser a bebê da família. -arregalei os olhos
-Mentira?! -Shiv perguntou sorrindo abertamente
-Bem que eu queria que fosse. -Pepe resmungou e tomou um tapa da esposa. -Se ela já é chata normalmente imagina com os hormônios.
-Meu deus, isso é incrível! -me levantei e os abracei quando nossos pais saíram de cima deles. -Essa criança eu cato pra criar.
-Crianças! -Sabina corrigiu
-Dois pirralhos? -Bailey fez um toque com o Pepe. -Mais três e você passa o Kyle.
Mesmo que Pepe tenha insistido, meus pais decidiram voltar pra casa.
Ajudei Sabina a lavar a louça, durante o processo Bailey recebeu uma ligação e teve que sair às pressas junto de Shiv.
-Onde ela foi? -perguntei pra Sabi
-O Jack passou um pouquinho mal e o Kyle ficou nervoso. -assenti e ela saiu.
-Ela não é uma criança. -ouvi Sabi murmurar.
-Any, a gente precisa conversar. -Pepe falou e Sabi revirou os olhos.
Nos sentamos no sofá e ele mordeu os lábios.
-Sunflower, você veio poucas vezes aqui, no máximo cinco quando era criança. -segurou minhas mãos. -E agora, você mudou e...
-Você está com corpo de mulher, Any. -Sabi o interrompeu. -E as coisas aqui são mais complexas do que lá.
-Eu sei. -sorri de canto.
-As pessoas são más intencionadas. -Pepe completou. -Homens inclusive.
-Verdade. -Sabina completou. -E Any, você é muito ingênua..
-Sempre tome as suas decisões, não deixe ninguém te manipular.
-Ok. -mordi o lábio apreensiva.
Shivani e Bailey me levaram pra casa e me ajudaram a arrumar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my children's nanny
Teen Fictiononde josh beauchamp precisa de uma babá e any gabrielly de um emprego.