oito
ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ
Virou uma rotina botar as crianças pra dormir e esperar o Josh acordada caso ele não chegue antes das dez.
-Any, posso te pedir desculpa? -Mia perguntou.
-Porque?
-Eu falei umas coisas sobre você, pensei coisas sobre você. -arqueei a sobrancelha. -Enfim, só queria me desculpar.
-Está tudo bem. -acariciei seu rosto e desci.
Esperei, deu 01h, 02h e 03h, e nada dele chegar.
Antes que meus olhos se rendessem ao sono ouvi a porta da sala sendo destrancada e vi o vulto de um corpo ir pra cozinha, fui atrás e vi Josh bebendo um copo de água.
-Ham, dia longo? -ele não me respondeu. -Está tudo bem?
-Sim, Gabrielly. -respondeu seco. -Porque está acordada?
-Eu, ham.. estava preocupada. -troquei o peso dos pés.
-Bom, eu já estou aqui. -disse ainda de costas.
Acho que ele pensou que fui embora, ele se virou e seu rosto estava inchado.
-O que aconteceu? -ele não me respondeu só sentou no banco.
Me aproximei mais e me permiti tocar seu rosto, ele tombou a cabeça pro lado e algumas lágrimas escorreram de seus olhos.
-O que aconteceu?
-Eu tive que fazer um parto hoje, de risco, eu não consegui. -falou chorando. -Eu ainda tive que dar a notícia pro cara, ele ficou tão desolado. -botei seu rosto no meu ombro e o abracei, fiquei afagando seus cabelos até sua respiração se tranquilizar. -Molhei sua blusa. -ele falou rindo fraco e fungando.
-Não tem problema. -ele sorri e se afasta lentamente.
Nossos rostos estavam próximos e nossas respirações misturadas.
Sua mão foi até minha bochecha e alí ele fez um carinho.
-Não faz isso.. -pedi com a voz baixa.
-Porque não? -perguntou no mesmo tom levando suas mãos pra minha nuca e cintura.
Seus lábios roçaram nos meus e ele segurou meu cabelo com um pouco de força.
-Me pede pra parar Gabrielly.. -suspirou e eu também.
E então seus lábios se grudaram nos meus, e foi ótimo.
Sim, eu já tinha beijado antes.
A primeira ver com o Toby mas foi rápido porque estávamos atrás da escola e um inspetor nos pegou.
A segunda foi com Milo e foi mais de algumas vezes mas um dia ele simplesmente começou a namorar.
Mas com Josh foi diferente foi como um choque passando por meu todo meu corpo, nossas bocas se moviam em perfeita sintonia e era algo tão calmo.
Quando nos lembramos que o oxigênio existe nos separamos, ele me encarou e eu não consigui decifrar seu olhar.
-Boa noite. -subi e me tranquei no quarto.
Dormi mal a noite toda e meus olhos se fecharam quinze minutos antes de meu despertador tocar.
-Bom dia coisa linda. -peguei Vin.
-dia Ny. -balbuciou com a mão na boca.
Acordei Mia e desci junto com Vin e Jack.
-Sarah? -ouvi Josh perguntar descendo as escadas e meu sangue gelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my children's nanny
Ficção Adolescenteonde josh beauchamp precisa de uma babá e any gabrielly de um emprego.