➵ two !¡

961 112 91
                                    

📍Marina | 10pm.

Após o fim da batalha, haveria uma festa na sede da Aldeia. Todos nos dividimos entre os carros e alguns Ubers em direção ao local. Eu não estava em clima pra festa, mas depois de muita insistência das minhas amigas, concordei em ir.
Chegamos lá e fomos nos servir de bebida. Dessa vez, fiquei na mesma roda em que o Rafael estava antes, com os MCs do Rio de Janeiro.

— A gente pegou o pior horário de ônibus pra ir embora - Jhonny fala.
— Né? - Rafael concorda - Mas ou era esse, ou a gente ia só na hora do almoço.
— Vamo viajar chapado e foda-se - Knust fala e eles riem.
— E ontem, que ...
— Amiga - Stefany se aproxima - Vamos ficar lá com a gente.
— Tá, pode ser.

Dei um selinho no Rafael e então me afastei com ela. Caminhamos juntas em direção a um sofá vago em uma das salas e nos juntamos a Belle e a Laís, então iniciamos um assunto aleatório.
Algum tempo depois, vimos Leonardo, Thiago e Krawk entrarem na mesma sala que nós estávamos. Eles estavam acompanhados de algumas garotas e se sentaram no sofá e poltronas na nossa frente.

— Quem são aquelas? - Stefany pergunta.
— Vieram do Rio, são amigas dos meninos - Digo - Aquela com o Leonardo, é a ex do Rafael.
— Mentira - Belle diz - Que ridícula.
— Isso tudo é pra afrontar o Fael ou você? - Laís me olha.
— Acho que ninguém - Respondo - Eles só se curtiram e vão se pegar.
— E isso não te incomoda?
— Não deveria, mas sim, incomoda - Respondo sincera - Mas fazer o que.
— É verdade - Belle diz - Não tem o que fazer. Você sabe que o Léo não vale nada, sabe que vocês não dão certo, não fica insistindo numa coisa que não vai pra frente.
— E quem tá insistindo? - Pergunto - Eu não vou mentir, ainda sinto alguma coisa por ele, mas eu também não tô correndo atrás de nada, tô só seguindo a minha vida.
— Eu sei - Ela diz com desdém - Mas às vezes parece que você ainda tá afim dele e quer voltar e ...
— Tá bom, Belle. Já entendi - Digo irritada.
— Tá vendo? Ficou nervosa comigo por causa dele.
— Não, não fiquei - Me levanto - Só que toda hora você fica insistindo nesse assunto do Leonardo. A minha vida não gira em torno dele, mas a sua, tá parecendo que sim.
— Eu só quero o melhor pra você, só isso. Sou sua amiga e não quero que você foda a sua vida de novo.
— E você bem que queria ter a vida fodida igual eu tinha, né?
— Do que cê tá falando?
— Nada, Isabelle, nada.

Virei as costas e segui em direção a porta que dividia os cômodos. Quando passei perto de onde os meninos estavam, Leonardo se levantou rapidamente e segurou meu pulso, na intenção de me fazer parar, mas eu apenas o olhei e me soltei bruscamente, saíndo rapidamente dali.
Passei por algumas pessoas e voltei até onde estava antes, mas o Rafael não estava ali, então segui pro lado de fora na esperança de o encontrar e poder ir pra casa. Logo estava do lado de fora do lugar e decidi ficar ali para tomar um ar. Eu não deveria ficar irritada, mas era algo que eu não conseguia evitar. Eu preferia mil vezes que a Belle fosse sincera comigo e dissesse que tem interesse nele, ao invés de fazer esse tipo de jogo comigo, de ficar falando mal dele e coisas do tipo.
Fechei os olhos e respirei fundo na intenção de sentir o ar puro e assim me acalmar.

— Cê tá bem? - Ouvi a voz dele atrás de mim, me fazendo assustar e arrepiar.
— Tô - Tento me recompor.
— Não tá parecendo - Leonardo diz sentando ao meu lado no degrau da escada.
— Mas eu tô bem, sério. Só preciso de um tempo sozinha.
— Precisa de um tempo sozinha ou não quer que o Fael veja a gente junto?
— Léo, por favor, não complica as coisas. Cadê? Vai lá com a menina que cê tava.
— Ela não é tão interessante - Diz dando de ombros - Gosto das complicadas.
— Idiota - Rimos.
— Cadê seu namoradinho?
— Ele não é meu namorado. E eu não faço idéia de onde ele tá, inclusive, se ver ele - Me levanto - Avisa que eu tô procurando.
— Com certeza eu não vou avisar - Ri - Mas agora é sério, cê tá bem mesmo?
— Tô - Sorrio.
— Cê não tem vergonha de mentir pra mim não? - Diz rindo - Fico até ofendido, eu só tenho a cara de idiota.
— A gente sabe que no fundo, você é um pouco - Rimos mais.
— Queria que as coisas entre nós tivessem dado certo - Diz sincero - Se fossem assim, mais leve, teria sido bom.
— Foi bom, até certo ponto.
— Você sente minha falta? Pelo menos um pouco?
— Sinto.
— Eu também sinto a sua - Estende a mão para que eu segurasse e assim eu faço - Se precisar de alguém pra conversar ou sei lá, qualquer coisa, pode falar comigo.
— Obrigada - Sorrio.
— Até se precisar esconder um corpo, eu não sei muito bem como fazer, mas a gente dá um jeito - Sorri tímido.
— Obrigada, Léo, de verdade.

three chapters !¡ ➵ quatro da manhã 🕓 • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora