» Personagens principais na foto acima do capítulo.
» Completo, com três capítulos únicos, um pouco maiores que os habituais.
» Mesmo completo, peço que votem e comentem nos capítulos.Boa leitura. 💘
•••
📍Marina | 08pm.
Cheguei na Aldeia e mandei uma mensagem no meu grupo de amigas avisando que estava ali. Mandei também uma mensagem pro Rafael, ou Fael, um MC do Rio de Janeiro que eu estava ficando a um tempo.
Caminhei por entre algumas pessoas que já estavam ali. Na verdade, estava muito mais cheio que o normal, já que era aniversário da batalha e muitos MCs importantes estariam ali.
Fui na direção de onde montaram algumas tendas e, assim que me aproximei, vi o Krawk pro lado de dentro, conversando com uma garota que estava fora da grade e eu ri.— Oi, Wally - Digo.
— Oi, pequena - Sorri - Achei que cê não ia vir.
— Pois é, mudei de idéia - Sorrio.
— Que bom, vem pra dentro então.Pisei no suporte da grade e então ele me puxou para que atravessasse por cima da grade e passasse pro lado de dentro.
Ele se despediu da garota e então caminhamos juntos em direção a uma das várias rodas de MCs que estavam ali.
Logo pude ver minhas amigas, Isabelle, Laís e Stefany. Com elas, estavam Thiago, Trunks, Kant, Goude, Cjota, Fael e Leozin.
Léo era meu ex ficante e nós tivemos um relacionamento meio conturbado. Foram três anos de ida e volta, muita briga e imaturidade das duas partes. A gente se gostava muito, mas não sabíamos lidar muito bem com os sentimentos um do outro, então achamos melhor terminar de vez.
Logo em seguida eu comecei a ficar com o Fael, na tentativa de esquecer de vez o Léo. Fael também tinha terminado um relacionamento recentemente, então nos envolvemos mesmo sabendo do passado que nos acompanhava.
Assim que chegamos mais perto da roda, o olhar de todos se voltaram pra nós, já que eu tinha dito que não iria, justamente por saber que o Leonardo estaria ali.— É nada - Thiago diz rindo e eu sorrio.
— Eu ...Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Fael veio na minha direção, segurando-me pelos ombros e me fazendo andar pra trás, na direção contrária da roda.
— O que foi?
— Cê tá me tirando? Cê disse que não vinha, porra.
— Pois é, mudei de idéia e quis fazer uma surpresa. Vim torcer por você.
— E pra que isso de surpresa? Se disse que não vinha.
— Nossa, Fael, eu ...
— E essa roupa? Essa saia curta desse jeito? Isso aí é por causa dele, né? Se arrumou assim porque sabia que ele tava aqui.
— Não, eu não ...
— Porra, Marina. Eu não vou falar nada pra você não.Sem me dar chance de resposta, ele segurou na minha mão e me puxou pra roda, me passou pra sua frente e me abraçou pela cintura, ficando atrás de mim. Dei um oi geral pra todo mundo, mas o clima não tava legal, eles provavelmente perceberam que algo estava errado.
Leonardo estava a direita da roda, então não conseguia olhar diretamente pra ele, mas de canto de olho, pude notar o seu olhar sob nós.
Se eu dissesse que tinha esquecido ele, estaria mentindo. Eu ainda gostava muito dele, mas nós não tínhamos maturidade e paciência pra lidar com os nossos sentimentos e aquilo era um fato.— Amiga - Isabelle se aproxima - Vamo no banheiro com a gente? Pra tirarmos fotos.
— Tá, pode ser - Digo tentando me soltar do Fael, mas ele não deixa - Rafael, me solta.
— Banheiro e volta - Diz - E se eu ver que ele saiu daqui pra ir atrás de você, eu ...
— Aí você se entende com ele - Me solto bruscamente.Segurei na mão da Belle, que segurou na mãos das nossas amigas e saímos assim, enfileiradas. Elas fizeram questão de passar entre o Trunks e o Leonardo e, quando foi a minha vez de passar, senti um único dedo dele tocar a minha costela.
Poderia não ser nada de mais pra outras pessoas, mas ele sabia que era exatamente ali onde eu tinha uma tatuagem com um L pequeno, assim como ele tinha um M entre os dedos.
Nós obviamente tínhamos feitos juntos e eu nunca tive coragem de remover ou tampar.
Segui com as meninas para o banheiro e logo começamos a tirar as fotos.
Em certo momento, Belle pediu para que eu tirasse algumas dela sozinha e me entregou o celular. Enquanto ela se ajeitava, eu o olhei na intenção de abrir a câmera, mas vi que o WhatsApp estava aberto numa conversa com o Leonardo.
Nas mensagens, ela dizia que ele deveria seguir em frente como eu fiz, que eu não sentia mais nada por ele e que ela, com certeza, poderia ajudá-lo a me esquecer. E não eram só essas, existiam muitas outras mensagens e até fotos. Na maioria das vezes, ela estava no vácuo, ele só respondia pra pedir desculpa por não estar respondendo, mas logo sumia de novo.
Preferi não olhar mais. Belle era minha amiga, mas não era segredo que ela sempre teve interesse no Leonardo, mesmo quando ela ainda estava com o Wallyson e eu com o Léo, ela nunca escondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
three chapters !¡ ➵ quatro da manhã 🕓 • leozin mc
Hayran Kurgu"Às quatro da manhã eu nem devia ir" 𝘌 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘵𝘦𝘶 𝘥𝘢𝘮𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶 𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦. 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘮...