Fui até minha casa e peguei meus pertences, assim explicando para meu irmão que iria dormir lá e que iria com as garotas para a escola no dia seguinte.
[...]
Chaeyoung: Qual é? Nunca beijou? Park Rose, nunca beijou alguém? Duvido.
É, eu nunca beijei, e as meninas estão indignadas com isso, por que elas pensam que eu já encostei a boca na de outra pessoa?
Haneul: Tá... Enfim, gosta do Niki? - Assenti - Certo, vocês enrolam muito.
A garota se deitou na cama e eu fiz o mesmo, logo Chae nos acompanhou, estávamos olhando o teto, já estava ficando entendiante.
Haneul; Chae, cadê os doces que você tinha dito que tinha comprado?
Chaeyoung: Ah, eu tinha esquecido dos doces gente, meu Deus. - Ela bateu em sua testa, nos fazendo rir.
A menina trouxe várias guloseimas, assim foi nossa noite, assistir Harry Potter ( e chorar pela morte do Cedric, Fred e Dumbledore ) ler gibis, comer doces e ficar fofocando.
[...]
Acordei com Haneul colocando o pé na minha cara, por Deus viu.
- Sai Haneul - Empurrei a menina que tinha jogado seu corpo para cima de mim.
Acordei a menina e ela resmungava de sono.
- Andem, acordem, estamos atrasadas!
Falei enquanto me arrumava e tomava meus remédios.
Acordaram num pulo quando dei um berro chamando seus nomes.
Saímos de casa, apressadas.
[...]
Eu nunca estive tão cansada como estou, mais treinos, mais trabalhos, mais aulas, que ódio.
Tinha que ir até a sala de dança para encontrar Riki.
Fui a caminho ao corredor, que agora parecia imenso e infinito, vi a porta preta se abrir, Niki.
- Oi Niki - o cumprimentei.
Niki; Er... Oi - Ele falou depois de um tempo pensando.
Estávamos esperando o professor, ele não vem.
Teríamos que treinar por conta própria.
Coloquei a música e o vídeo com a coreografia para lembrarmos e retomarmos alguns passos.
Algo aconteceu, a vibe não está mais a mesma.
E não há nada de errado com Nishimura, aparentemente.
Apenas comigo, sinto que minha energia está sendo sugada por essa doença e problemas, vários problemas.
Depois das aulas, resolvi falar com JungWon, Chaeyoung e Haneul tinham sido suspensas, sabe se lá o motivo, então estavam fora da escola.
Resolvi que iria falar com o menino no recreio, já que não nos falamos tanto hoje.
O sinal bateu, fui a procura do mesmo e não o achei em lugar algum, então resolvi me sentar num banquinho de madeira que ficava perto das salas.
Logo senti a presença de alguém, Seon.
- Seon? - Falei.
Seon: Ah, oi Rose - Ele sorriu tímido.
Seon: Você está bem? Parece tristinha... - Ele chegou mais perto.
Olhei para o garoto dos cabelos castanhos, que agora, se encontravam grudados em sua face, e sorri.
Sua presença era muito boa, e conversar com o mesmo já melhorava a sensação ruim que estava - ou estou - sentindo.
- Eu estou bem, fique tranquilo - Menti, não queria deixar o mais velho - por semanas - preocupado.
Ele balbuciou um "certo" e saiu andando.
Abaixei minha cabeça quando o perdi de vista e vi um par de sapatos pretos provávelmente virados em minha direção.
Levantei minha cabeça e dei de encontro com Sunoo.
- Sunoo?
Sunoo: Sim? - Ele se sentou ao meu lado.
Sunoo: JungWon foi ao hospital, seu pai passou mal, novamente. - suspirou.
- Oh sim, parece grave...
Sunoo: Ah, é normal, o pai de Jung sempre está no hospital por ingerir muita bebida alcoólica.
Lembrei da frase que o mais novo tinha dito, ele tinha dito que o pai dele sempre chegava bêbado em casa, se eu não me engano.
Sunoo: Ele mandou mensagem, dizendo para eu falar para você que ele está bem.
Ele sabe mesmo o que sinto? - Pensei.
Sunoo: Mas e você? Está bem?
- Ah, estou...
Sunoo: Não minta, Rose.
Abaixei a cabeça e deixei algumas lágrimas escorrerem, estava tudo acumulado em mim.
- Desculpe pai. - Falei olhando para o céu.
"Eu quebrei a única promessa que o senhor me fez, você me fez prometer que eu não desistiria, mas agora estou o fazendo, espero, do fundo do meu coração, que o senhor me perdoe algum dia, pai."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
RandomConnected~~ Nishimura Riki é um garoto de 16 anos, dançarino que tem uma "quedinha" pela garota do clube de dança que participava. Essa "quedinha" começou quando o garoto a viu dançar pela primeira vez, e foi aí que seus olhares se cruzaram... E se...