Niki deu uma risada nervosa.
Ficamos treinando por mais de uma hora... Já extremamente cansados nos deitamos no chão gelado da sala.
Confesso que rolou sim um clima alí... olhares... acho que é coisa da minha cabeça
Me sentei pegando minha mochila, supostamente minha água estaria alí.
Droga - murmurei - Niki você me dá um pouco da sua água?
Niki; Ah claro
O garoto me deu a garrafa, a água estava geladinha... Perfeito.
Devolvi para o menino e peguei meu celular.
Chat - piranhas 😋
@tofumandoumchae
Cadê a Rose? Foi para a aula do clube de dança e nao voltou@haneulzinhapura
ela deve estar dando uns pegas no nishimura ajdhskfhs@rose_fro
Credør, eu tava treinando junto com ele, vamos nos apresentar em dupla, mas assim- sobre dar uns pegas nele--- Deus me livre, mas quem me dera😍@tofumandounchae
tá ouvindo mto sertanejo, mas enfim, já acabaram ai?@rose_fro
gloria a Deus, mas nao me esperem, eu vou sair daqui e vou pra sorveteria com jungwon@haneulzinhapura
Uiui então tá, vai láSorri boba, as meninas me fazem feliz por mensagens... Elas são meu tudo.
Bloqueei o celular e saí se meu transe quando ouvi Riki me chamar.
Niki; Rose? Tá aí? - falou colocando as mãos perto dos meus olhos
Hm? Ah, que foi?
Niki; Vamos tirar uma foto? - ele falou com aquele sorriso que derretia meu coração por inteiro.
Concordei com a cabeça e o garoto apontou o celular para nós dois.
Niki; Você vai treinar mais?
Não... Pelo amor de Deus, não, definitivamente, não.
O japonês riu olhando para baixo.
Niki; Bom... Então é isso, tchau Rose - ele me abraçou e me deu um beijinho na bochecha de despedida.
Quando foi que ele ficou desse jeito? Ele nem sequer falava comigo e já tá assim?
Bom... Quem sou eu para reclamar...
Fiquei um pouco assustada com o gesto do garoto mas logo falei um tchau tímido, assim que ele saiu do local a porta se abriu.
Era JungWon.
JungWon; Ok, você vai me contar tudo lá na sorveteria por que eu quero saber o motivo do Niki ter saído todo tímido daqui.
Hm... Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha - enfatizei a palavra "bochecha" do jeito que Jung é...
JungWon; Nossa mas só? Aff
Dei uma risada e puxei o menino dalí.
Saindo do local, senti alguém batendo na minha cabeça. Mas que caramba viu?
Me virei e vi... Beomgyu.
Calma... Beomgyu? Choi Beomgyu? O Beomgyu que eu conheço?
Beom? - perguntei
Beomgyu; Achei que não iria se lembrar, Senhorita Girassol.
Como não esquecer o garoto que falou que meu nome era igualzinho a de uma flor e quando me chamou falou "Você é a girassol?"
Falei rindo e abraçando o mesmo.
Fazia dois anos que Beomgyu tinha se mudado para Tokyo.
Eu, Felix e Beomgyu éramos tipo aqueles grupos de amigos que não se desgrudavam.
Mas não andamos tão juntos assim, logicamente.
"E Chaeyoung e Haneul?"
Nos conhecemos um ano depois de Beomgyu se mudar.
Nos despedimos e eu e Yang continuamos nosso caminho.
Já na sorveteria, comendo, vi um flash sobre mim.
Tirando fotos de mim para?
JungWon; Postar no Instagram de o quanto o mundo precisa saber o quão gata a minha melhor amiga é.
Sorri com a atitude do menino e voltei a comer meu sorvete.
JungWon; Niki gosta de uma pessoa
Hm... - Desviei meu olhar tentando não me pressionar ou me sentir triste por uma simples frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
RandomConnected~~ Nishimura Riki é um garoto de 16 anos, dançarino que tem uma "quedinha" pela garota do clube de dança que participava. Essa "quedinha" começou quando o garoto a viu dançar pela primeira vez, e foi aí que seus olhares se cruzaram... E se...