01

904 52 0
                                    

Qual é cara? Não vai falar com ela? - Saí de meu transe quando ouvi a voz de JungWon.

Hm?... Não

De novo Niki? Tá perdendo tempo - O mais velho disse revirando os olhos.

Eu não consigo, hyung... - Olhei para baixo

Se continuar com esse pensamento aí que não consegue mesmo.

Ouvi a voz de Heeseung.

E essa timidez que tá estragando tudo, o que tá acontecendo?

Heeseung hyung, eu não sei... - suspirei

Ok... Você fica literalmente a 10 passos dela e não fala um "Oi"

Precisa jogar na cara que eu não consigo formular uma frase quando ela tá perto?

Bufei e passei a mão entre os fios do meu cabelo.

Ela chegou - Sunoo sussurrou

Assenti com a cabeça e fiquei a olhando, ela estava junto a suas amigas, Chaeyoung e Haneul.

Aquele sorriso, maldito sorriso.

Saí do meu transe quando vi Haneul olhando em minha direção e falando algo para Rose.

Droga...

Haneul viu você sorrindo igual um bobo para a Rose, você sabe né? - Jay falou

Fiz uma cara de quem já sabia.

Logo meu coração disparou quando vi o trio chegando mais perto, mas logo me lembrei de uma coisa.

Sunghoon, vulgo um dos meus melhores amigos é o irmão mais velho de Rose.

Rose; Sungg, vem aqui rapidinho

A menina puxou o mais velho pelo braço.

Eu não pude ouvir nada da conversa... Só sei que Haneul dava olhares estranhos para mim enquanto os irmãos conversavam.

Eu hein...

• Rose pov's

E como que vocês querem que eu pegue o número dele? Vocês tão louca? Ele... É meu... Hm...

Haneul; Seu crush, sabemos... Mas ele parece sei lá... Tímido perto de você

Chaeyoung; Pede o número pro seu irmão...

Tá doida? Meu irmão já sabe dessa minha queda por ele e vai ficar me zoando...

Chae; Vai logo Rose, não vem com desculpinha não.

As garotas me arrastaram para onde os meninos estavam.

- Sungg, vem aqui rapidinho - Falei e puxei meu irmão para outro lugar

SungHoon; O que foi?

- Então... Me passa o número do Niki por favor?

SungHoon; Uii, para?

Olhei o garoto com um olhar de "Você já sabe."

O menino deu uma risada e passou o contato por mensagem.

SungHoon; Se ficar enrolando eu vou contar tudo

- Cala a boca se não eu conto para a Haneul do seu crush nela

Falei mostrando a língua para o mais velho.

O garoto saiu de perto.

SungHoon; Já pode dar seus pulinhos aí

Ele gritou

Não dei a mínima apenas dei pulinhos.

Peguei no pulso das minhas amigas e as levei para o outro lado do pátio.

Aaah consegui!

Chae; Finalmente né amada?

- Como eu chamo ele? Tipo... Vai ser do nada...

Haneul; Espera darem algo como trabalho no clube de dança como dupla

- Hmm... Boa idéia...

Mas... Meninas... Quando vocês acham que eu conto da doença..?

Falei com um sorriso fraco.

Bom, irei explicar.

Eu tenho uma doença, em que o sistema imunológico destrói a cobertura protetora de nervos...

As lesões nos nervos causam distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo, e eu vou ficando cada vez mais fraca quando a doença progride, pode causar a morte em alguns casos, mesmo com uma chance pequena.

Eu tenho Esclerose Múltipla surto-remissão, que agora teve uma consequência para a esclerose múltipla secundariamente progressiva.

Vamos começar.

A esclerose múltipla pode ser classificada em três tipos de acordo com a manifestação da doença:

Esclerose múltipla surto-remissão:

É forma mais comum da doença, sendo mais frequente em pessoas com menos de 40 anos de idade. Esse tipo de esclerose múltipla acontece em surtos, em que os sintomas aparecem de repente e desaparecem em seguida. Os surtos acontecem com intervalos de meses ou anos e duram menos de 24 horas;

Esclerose múltipla secundariamente progressiva:

É uma consequência da esclerose múltipla surto-remissão, em que há o acúmulo dos sintomas ocorridos ao longo do tempo, sendo difícil a recuperação dos movimentos e levando ao aumento progressivo das incapacidades.

Esclerose múltipla primariamente progressiva: Nesse tipo de esclerose múltipla, os sintomas evoluem de forma lenta e progressiva, sem que haja surtos.

Basicamente, o nosso corpo confunde as células saudáveis com as invasoras, então eles atacam o nosso sistema nervoso central, ou seja, nosso cérebro.

Apesar de não ter cura, eu continuo fazendo o tratamento, mas sinceramente, acho que não está funcionando.

-Quebra de tempo-

Eu estava no intervalo com minhas amigas, depois de aulas terrivelmente chatas.

Eu estava na fila da cantina quando sinto minha visão ficar embaçada, eu perdi meu equilíbrio.

Um dos problemas dessa doença...

Eu esqueci de tomar os remédios... Droga.

Antes de tudo ficar preto, apenas ouvi meu nome sendo chamado.

/Quebra de Tempo/

Eu acordei na enfermaria, Chaeyoung estava ao meu lado, Haneul devia estar falando com a enfermeira.

ChaeyoungVocê está melhor?

- Um pouco...

ChaeyoungEu queria poder te ajudar...

Apenas sorri e abracei a garota.

ChaeyoungAliás, Sunghoon está preocupado... E o povo da escola também... Eles não sabem disso.

E cadê o Sung? - Indaguei

Chaeyoung;   Saiu para comprar os remédios, o seu já acabou.

Ah... - Dei um leve sorriso assim que a enfermeira apareceu.

Enf; Rose, você tem que tomar seus remédios certinho... Se não isso vai acontecer de novo... Haneul foi comprar alguma coisa para você comer, sua pressão baixou.

Concordei com a mulher.

ConnectedOnde histórias criam vida. Descubra agora