03

359 42 22
                                    

JungWon é um garoto muito simpático, fofo, bonito, na minha língua, um pitelzinho de gente.

Ele sabe puxar assunto, o que eu gostei.

JungWon; Mas e você, está interessada em alguém?

Com aquela pergunta, eu quase engasguei com a água que estava tomando.

O menino riu com minha reação, eu estava vermelha igual um tomate... Eu acho.

- Hm... Estou, mas essa pessoa... Sei lá, não puxa assunto nem nada, nem um "oi"

JungWon; É o Nishimura né?

"Nishimura" só de ouvir esse nome me dá arrepios e um frio na barriga.

Meu coração palpitou e eu fiquei paralisada, o que tá acontecendo? Responde logo Rose!

Era o que eu pensava.

Jungwon; Você tá bem? - O garoto estalou os dedos em frente aos meus olhos fazendo com que eu voltasse ao mundo real.

- Hm? Ah, estou bem sim, e você?

Rose?¿? O que foi isso?

Jungwon deixou uma risada escapar.

Jungwon; É ele então?

Ele quem? - Perguntei me fazendo a sonsa

(Quem sabe faz ao vivo hehe)

JungWon; Agora você deixou na cara que é ele, se escrever "Nishimura Riki" na sua testa ninguém percebe.

- Tá tão óbvio?

JungWon; Ficou óbvio desde que seu irmão disse que você tinha pedido o número dele, e antes que você fale algo, ele estava bêbado.

- Nossa mas eu mato o Sunghoon, que vergonha

JungWon; E como você vai chamar ele?

- Que eu saiba, tem uma apresentação do clube de dança em alguns meses e vai ser em dupla se não me engano... Então...

JungWon;  Ui menina esperta, mas mudando de assunto, e sua doença?

- Ah... Isso - abaixei a cabeça - Ela vai mudando de níveis com o tempo, não tem cura, infelizmente...

JungWon; Poxa... Queria poder ajudar... Mas saiba que eu como seu melhor amigo vou estar aqui com você tá?

- Você é meu melhor amigo?

JungWon; A partir de hoje, sim.

Sorri e fiquei fazendo carinho em seus cabelos que são obviamente mais macios que o meu.

- Você lava seu cabelo com algum shampoo específico?

Jungwon; Eu lavo com sabonete...

- Ah não é possível

JungWon; É sim, admita que você tem inveja dessa minha cabeleira.

- Hm

O garoto riu.

- Eu tô com sono... E MEUDEUS, já são 5 da manhã, não vou precisar nem dormir, saímos daqui às 6h30...

JungWon; Tá, SungHoon e Jay devem estar de ressaca, então eles não vão... Vou deixar um bilhete aqui que a gente já foi.

O garoto falou pegando um papel que eu  não faço a mínima ideia da onde surgiu junto de uma caneta.

"Oi Jay e SungHoon hyungs, vocês ficaram bêbados ontem, e eu chamei a Rose para me ajudar, ela levou vocês para a casa dela e eu acabei dormindo por aqui já que tava muito tarde, a gente já foi para a escola e depois vamos tomar um sorvete, e não SungHoon hyung, não estou com interesse algum na Rose, ela é minha melhor amiga, eu lá tenho cara de talarico?"

ConnectedOnde histórias criam vida. Descubra agora