O menino me abraçou de maneira com que eu me sentisse confortável com o toque.
Lágrimas caiam sem permissão.
Eu estou desistindo aos poucos.
Tudo está desmoronando.
As paredes parecem estar cada vez mais perto, e meus pensamentos me esmagam, talvez eu só precise impedir minha mente de me destruir.
Mas é difícil.
Uma mão me sufoca, e vai tirando meu ar cada vez mais, e com isso eu morro por dentro.
Cada vez mais dolorido.
Dor.
Eu odeio me sentir assim, estou afundando nos meus próprios problemas.
Tenho que ser forte... - Falei abaixando a cabeça.
Senti o toque de Sunoo em minha face, ele virou meu rosto para o dele.
Sunoo: Você não precisa ser forte toda hora, Rose. Todos temos nossos momentos de fraqueza.
- Mas... Eu sou fraca.
Sunoo: Você tem certeza de que é fraca? Você aguentou tantas coisas, Rose, eu tenho orgulho de você, mas não diga isso.
- A minha doença... Está piorando, os remédios não adiantam mais - chorei mais.
Senti minhas mãos formigarem e uma dor de cabeça terrível.
• Sunoo Povs •
Ver a menina chorando me destruiu, não sabia direito como ajudar alguém nessa situação, quando ela desmaiou eu me desesperei.
Chamava o nome de Rose várias vezes, até que vários alunos perceberam a agitação no lugar e chamaram Sunghoon que pegou a garota no colo e a levou até a enfermaria.
"Hospital, urgente."
————>
Depois de um tempo a garota acordou e tomou seus remédios, apesar de não fazer tanta diferença assim conforme a mesma me disse.
Suas amigas foram até o hospital para ver a menina.
Os meninos, - principalmente Niki - se preocuparam bastante com a saúde de Rose, ela estava realmente mal.
Seu rosto estava pálido, e o brilho dos seus olhos pareciam estar perdidos, sem mais nenhuma esperança.
• Rose Pov's •
Acordei depois do desmaio, me sentia fraca, a luz forte da sala do hospital me fez resmungar.
Olhei para os lados e vi os meninos e minhas amigas.
Sunghoon acariciava de leve meu cabelo.
Ele sorriu fraco, com os olhos cheios d'água.
“Eu estou aqui com você... Para todo sempre."
Logo vi também, Niki.
Sorri pelo garoto estar alí, de alguma forma ele sempre estava por perto.
Ele me abraçou.
Niki; Diga que vai ficar bem, por favor, diga que não vai desistir. - Senti as lágrimas do menino molhando minha camisa.
- Niki... Eu não prometo não desistir - Ri fraco.
"Com licença, Yang JungWon, seu pai está de alta e você, mocinha, vai estar de alta assim que comer, tivemos que aumentar a dose dos remédios mas dará certo."
A enfermeira sorriu, tentando me confortar.
- Quebra de Tempo -
Já na minha casa, deitada no chão da sala após um ataque de risos que Sunghoon me fez ter.
Meu irmão estava me provocando, falando sobre a atitude de Niki, o que me fez sentir vergonha.
Ouvi a campainha tocar e logo abri a porta.
Riki.
- Nishi? - Franzi o cenho.
Niki; Ah, oi Rose - corou.
- O que aconteceu?
Niki; Anh? Ah, queria te chamar para...
Sunghoon: Sair, isso. Sair, vão vão.
Ele me empurrou de casa.
- Ele me expulsou de casa é isso mesmo? - Ri.
Niki; Vem, tenho um lugar para te mostrar - o loiro pegou na minha mão e me levou até um lugar onde as estrelas eram fáceis de serem vistas.
- As estrelas são tão...
Niki; Lindas?
- Eu diria, importantes, tem um significado especial para mim e para meu irmão.
Niki; Ah sim, dessa história eu sei, Hon me contou - sorriu.
Me deitei na grama e o garoto fez o mesmo.
- Como você enxerga a galáxia? Eu imagino cada uma como uma pessoa na minha vida, e as constelações são o grau de importância, os planetas são as lembranças.
Niki; Nunca parei para pensar nisso, se quer saber, mas é muito bonito isso.
- O que você acha do "para sempre"?
Niki; Talvez eles sejam para as memórias.
- É... Mas, de qualquer maneira, por que me trouxe aqui?
Niki; Ter certeza de que você estava bem, eu me preocupo com você.
Sorri para o menino que retribuiu o gesto, alisando minhas bochechas.
A chuva começou a cair e o céu, agora estava cinzento.
- Acho melhor irmos para casa.
O loiro deu seu moletom para eu colocar, tinha o cheiro doce de seu perfume.
Bati na porta e sem resposta, então percebi que a porta estava aberta.
As luzes estavam apagadas, Niki, que veio atrás de mim também parecia estar se perguntando o que estaria acontecendo.
- Sunghoon?
As luzes se ascenderam e vi os meninos e as meninas ali.
- Surpresa! - Gritaram e vieram me abraçar.
Niki; Feliz aniversário - sorriu e me deu uma caixinha pequena.
Como eu pude me esquecer do meu próprio aniversário?
- Quebra de tempo -
Talvez esse tenha sido um dos piores/melhores dias da minha vida.
- Acho que tentarei não desistir, apesar de eu sentir como se fosse um peso.
Chaeyoung/Haneul; Você não é um peso, e sabe que estamos aqui com você, para tudo Rose.
Elas me abraçaram, um abraço quente, com cheiro de amizade e nostalgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
RandomConnected~~ Nishimura Riki é um garoto de 16 anos, dançarino que tem uma "quedinha" pela garota do clube de dança que participava. Essa "quedinha" começou quando o garoto a viu dançar pela primeira vez, e foi aí que seus olhares se cruzaram... E se...