"Você não me ama"

160 15 12
                                    

QDT 2 MESES DEPOIS

POV CHRIS

Eu e Duda estamos namorando a pouco mais de 1 mês e hoje ela disse que precisa conversar comigo. Eu não sei o que é mas ela estava séria.

Agora eu estou na porta da casa dela, toco a campainha e ela abre, tento beija-la mas ela desvia.

Chris: O que foi Dudinha??

Duda: Precisamos conversar!!

Chris: Sobre o que, aconteceu algo???

Duda: Eu vou ser direta, quero terminar.

Chris: O quê?? Por quê???

Duda: Eu conheci um garoto o nome dele é Jaden, a gente fez amizade e meus sentimentos por ele estão aumentando, não sinto o mesmo de antes por você Chris. Quero terminar agora, pra que não acabe como o Alex e a SN.

Chris: Não você não pode, eu te amo.

Duda : Não Chris * diz segurando em minha mãos* você não me ama Christopher, você pode até me amar, mas é como amiga, você nunca teve sentimentos a mais por mim só amizade.

Chris: Eu tenho sim Duda!!

Duda: Você tem, mais não por mim!

Chris: Então por quem???

Duda: Pela SN, Chris, você ama a SN, você não percebe isso, você está confundindo seus sentimentos, você me quer como amiga a pessoa que você realmente ama é a SN.

Chris: Como você pode diser isso? Como pode ter tanta certeza de que eu amo a SN???

Duda: Porque eu vejo, Chris, SN é uma das minhas melhores amigas, e você era meu namorado, sempre que ela vinha aqui você ficava olhando pra ela igual um bobo*diz rindo*, você sempre fica falando dela, tem medo de perdê-la, você ama ela garoto.

Chris: Você acha???

Duda: Eu tenho certeza, alguma vez você já imaginou seu futuro comigo.

Chris: Não(digo em tom baixo)

Duda: Algum dia já sentiu algo por ela???

Chris: Eu não sei, mas quando ela está perto ou quando ela me toca, é como se uma corrente elétrica me invadisse.

Duda: Você está apaixonado por ela Chris, você ama ela. Agora vai atrás dela antes que seja tarde.

Chris: Eu vou lá Duda, obrigado, mas, podemos continuar amigos ainda??

Duda: Amigos não, Irmãos!!

Chris: Irmãos.

Duda: Vai logo garoto.

Chris: Estou indo, obrigado novamente Duda. * deposito um beijo em sua testa*

Duda está certa eu amo a SN e não vou perdê-la

𝑫𝒐 𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓-{Christopher Vélez}Onde histórias criam vida. Descubra agora