* Algumas horas antes, com a Sn*POV SN
Eu estou aqui arrumando minhas malas, por que? Luna estava certa eu amo o Chris , eu preciso esquecer ele para não sofrer mais, então vou ir para o México, eu não queria, mas não consigo ver a pessoa que eu amo com outra.
*Voltando ao presente*
POV SN:
Eu estava subindo no avião, quando escuto alguém me chamando, e eu sei muito bem quem é. Quando me viro, confirmo minhas suspeitas, Chris está me chamando, eu não sei o que fazer, resolvo voltar a subir no avião, eu preciso ir não quero sofrer. Quando volto a subir Chris me chama novamente:
Chris: SN, ESPERA VOCÊ NÃO IR, NÃO ME DEIXA, EU NÃO POSSO TE PERDER.
Quando ele disse isso meu coração acelera, o que está acontecendo?????
Chris: EU FUI UM IDIOTA, EU ACHAVA QUE AMAVA A DUDA, MAS EU ESTAVA ERRADA. EU TE AMO SN, POR FAVOR NÃO VÁ, EU ESTAVA CONFUSO, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, FICA COMIGO POR FAVOR!
Eu não estou acreditando no que acabei de ouvir, o Chris se declarou pra mim em um aeroporto centenas de pessoas vendo eu não sabia o que fazer, então solto minhas malas e corro até o seu encontro. Quando chego perto dele, pulo em seu colo e o beijo.
Chris: Me desculpa, eu não sabia que você gostava de mim, nem eu sabia que te amava, Duda me ajudou a ver isso, fica por favor, eu preciso de você S/A
Sn: Eu fico Chris, eu amo você, eu não estou acreditando que você acabou de se declarar pra mim, em um aeroporto com muitas pessoas vendo.
Chris: Pois é, eu fiz isso. E farei mais.
Sn: Chris o que você quer dizer?
Chris:SN PIMENTEL VOCÊ ACEITA SER MINHA NAMORADA??
Começo a chorar de alegria, a emoção me invade, mas eu não posso deixá-lo sem resposta.
SN: SIMMM, EU ACEITO CHRIS.
Chris: ELA ACEITOU.
Todos ao nosso redor começam a aplaudir e nos parabenizar.
E estou muito feliz, ao lado do amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓-{Christopher Vélez}
FanficOnde SN Pimentel conhece melhor amigo do seu namorado, mas mal imagina ela que o ódio que sente pelo garoto se tornará amor❣ .............................................................................................. Espero que gostem💕 Não julgu...