2 SEMANAS DEPOIS
POV Chris
Já faz 2 semanas desde que eu e S/A estamos namorando e agora eu e Joel estamos arrumando o pedido pra ela. Bom eu pedi S/N em namoro no aeroporto, mas hoje quero oficializar isso, então Luna saiu com S/N, enquanto eu e Joel fomos comprar as coisas pro pedido, aliança, flores, balões... E agora estamos terminando de arrumar as coisas.
QBT MINUTOS DEPOIS
Eu e Joel terminamos tudo e Luna já está trazendo SN.
Joel: Cara se acalma!!
Chris: Não dá eu estou prestes a oficializar o meu namoro com o amor da minha vida.
Vejo a porta se abrir eu Luna entra no quarto com S/N que está vendada.
SN: Luna, onde a gente tá??
Luna: Calma aí que eu já vou tirar a venda.
Luna e Joel vão para o lado e eu vou para a frente de S/A.
Luna: pode tirar em 1, 2, 3...
POV SN
Abro meus olhos e me deparo com a cama cheia de pétalas, balões... e Chris em minha frente.
Ele pega segura minhas mãos e começa a falar:
Chris: Eu nunca imaginei que um dia estaria aqui, mas estou. SN, eu nunca imaginei que iria me apaixonar, eu era um completo mulherengo, até que você apareceu e mudou tudo, Quando eu te conheci eu te odiava e agora esse ódio virou amor. Eu nem sei o que dizer, eu sou completamente apaixonado por você, quando voce está por perto tudo fica melhor, quando você me toca, é como se uma corrente elétrica me invadisse. Eu te amo, e quero estar com você pelo resto da minha vida. Eu sei que a gente já está namorando, mas eu quero oficializar isso. *Ele se ajoelha e tira uma caixinha do bolso com as alianças* SN, você aceitei ser oficialmente minha namorada???
SN: Simmmmmm
Joel e Luna: Parabéns!!Joel: Temos uma notícia tbm!!
Chris e SN: Qual??
Luna: Estamos namorando.
Sn: Ahhhh, duas vezes minha cunhada.
O resto do dia foi perfeito, nós fomos ao cinema, shopping e por último ao parque e agora eu estou aqui na cama do meu namorado muito feliz pois estou ao lado do homem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓-{Christopher Vélez}
FanficOnde SN Pimentel conhece melhor amigo do seu namorado, mas mal imagina ela que o ódio que sente pelo garoto se tornará amor❣ .............................................................................................. Espero que gostem💕 Não julgu...