Música era ouvida por todo o Reina de BukGu, todos lá comentavam sobre a maioridade do Principe mais velho, pois essa é a data que marca sua ida para as fronteiras, onde receberá o tratamento de soldado do exército e ensinamentos mais aprofundados que um futuro rei precisa ter.
No grande salão de festas do belo castelo da família real Park, uma festa de comemoração e de despedida acontecia.
Tudo estava com o mais puro luxo, convidados dançavam e conversavam pelo salão com seus ternos e vestidos de grife, via-se também garçons oferecendo bebidas e quitutes para as pessoas, o salão do castelo era todo em dourado e vermelho, com estatuas espalhas e quadros pendurados os quais retratavam antigos reis e outras pessoas que marcaram a história de BukGu, assim como todo o resto do castelo.
A família real ainda não tina dado as caras, era de tradição a família apenas se apresentar quando todos os convidados estivessem presentes, e é claro que cidadãos do reino não eram convidados, tinham apenas bailes mais simplesmente que aconteciam na cidade para eles.
Usando uma nova tecnologia da qual só ricos tinham condições de ter, eles conseguiam gravar o momentos do discurso da família real e transmitir em grandes telas instaladas em pontos estratégicos do reino para que todos pudessem ver, era uma coisa ainda em teste que demorou a ser aceita pela sociedade pois muitos acharam que algo assim era impossível de acontecer.
Enquanto o discurso não ocorria os súditos apenas apreciavam a melodia calma que era tocada por músicos renômados especialmente contratados pelo Rei.
-Anda logo Jimin se você se atrasar, sabe bem que não é só você quem leva chingão - o garoto de 17 anos falava apressado, estava preocupado com a possibilidade de jimin se atrasando para o discurs, por mais que o principe levaria um sermão quem sofreria uma punição mais severa seria ele, que levaria a culpa de ter atrasado o principe.
-Calma Hobi hyung eu não vou deixar eles te punirem, ja estou indo - jimin dizia calmo enquanto terminava de arrumar sua coroa de ouro branco e diamantes, fina e delicada como uma flor, em sua cabeça - Pronto vamos..
O jovem principe estava glamurosamente vestido com uma jaqueta azul escuro brilhante com detalhes dourados e uma calça das mesmas cores mas sem brilho, um belo sapato preto e o cabelo loiro dividido deixando a mostra sua testa, uma maquiagem que deixava seus olhos marcantes,com um liptint deixando seus lábios carnudos mais rosados e um glós sem cor apenas pra dar um brilho, brincos do qual continham uma pena fina e pequena de ouro branco assim como sua coroa, delicada, como pingente e a coroa na cabeça, essa roupa Jimin costumava usar apenas em ocasiões especiais, pois no dia-a-dia preferia se vestir mais confortavelmente.
Como ja dito antes o castelo era todo em tons de dourado e vermelho, menos o corredor onde se localizava o quarto de Jimin, que sempre gostou de cores mais frias, sendo o principe caçula e mimado por sua mãe, teve o privilégio de decorar o corredor, e os demais quartos, incluindo o seu que estavam naquela parte do castelo, escolhendo branco, azul e cinza como cores principais e alguns mínimos detalhes em dourado.
Assim que os dois adolescentes chegaram no fim da escadaria que tinha após o elevador avistaram o restante da família real conversando com o moço que gravará o discurso, assim que terminaram o moço fez uma breve reverência e saiu, Hoseok se despediu de jimin e foi em direção a cozinha enquanto Jimin foi de encontro com seu irmão e seus progenitores.
-Meu bebê esta lindo como sempre - ouviu sua mãe dizer enquanto a mesmo passava as mãos carinhosamente pelas bochechas de seu irmão - parece que foi ontem que troquei suas primeiras fraldas, nos orgulhamos tanto de você, meu filho, será um grande homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Guia JJK + PJM
Fiksi Penggemar(Oi pessoas, essa é minha primeira fic que estou postando no wattpad, sou iniciante mas faço ela com todo amor) Jeon Jungkook um jovem camponês que, um dia decidiu seguir as palavras escritas no pingente de seu colar, deixado por sua mãe, na noite d...