⟵ꕥ⟶
—Amor, onde você colocou a canela? —você perguntava a outra que estava na sala procurando algo para assistirem naquela tarde chuvosa de domingo.
As duas se conheceram por meio de Rafael, que em uma de suas saídas entre amigos lhe apresentou. Vocês se deram muito bem de cara, conversavam o tempo todo, marcavam de jogarem juntas ou saírem, sempre flertando uma com a outra. No meio dessa amizade acabou florescendo algo a mais, vocês queriam mais que apenas abraços e risadas, vocês queriam algo mais intenso, e vamos falar a verdade, ninguém estava surpreso quando assumiram um relacionamento juntas.
—Eu coloquei no balcão em cima do fogão, você achou?—a voz da morena podia ser ouvida do outro cômodo enquanto você alcançava o tempero para seus chocolates quentes.
Agora, as duas amantes estavam acomodadas na casa de Gabi, aproveitando o tempo que não puderam aproveitar juntas no ano passado. Vocês combinaram de ficarem pelo menos uma semana juntas sem trabalhar com a internet apenas para compensar a falta de carinho que tinham em seus doces corações.
—Sim obrigada —terminando os preparativos dos aperitivos e bebidas você foi para a sala levando consigo as guloseimas —Então, o que vamos ver?
—Eu 'tava pensando em assistir Clube dos Cinco, você nunca viu né? —a maior perguntava ajudando você a se acomodar no sofá e colocando as comidas na mesa em sua frente.
—Não, parece interessante —destes um sorriso para a mais velha se aconchegando no abraço acolhedor que a maior oferecia.
O filme contava a história de cinco adolescentes que se conheceram na detenção, eles podiam ser tipicamente estereotipados, mas as aparências enganam muito, eles uns junto dos outros começaram a se descobrir como eles realmente querem ser, sem serem colocados em pequenas caixas propostas pela sociedade, ele era um filme muito lindo e com uma mensagem muito interessante a se passar.
—Você acha que 'ta em alguma caixinha? —Perguntaste para a maior que acabava de tomar o chocolate quente.
—Você acha que eu 'to em alguma? —os dedos dela percorriam seus cabelos fazendo um suave cafuné em sua cabeça. você sorriu olhando para a tela da TV que agora podia se ver os créditos subindo com uma música dos anos 80 tocando ao fundo.
—Eu acho que você é específica demais para uma caixinha simples —um sorriso maroto era visto no rosto da outra o que fez seu olhar ir da tela escura até os olhos claros da mulher que lhe abraçava.
—Oh e com específica você quer dizer o que? —ela perguntou entre risos, assim como você.
—Específica tipo você é inteligente mas não como uma nerd mas as vezes é muito burra ou uma cozinheira muito boa mas que sempre deixa o arroz queimar no fundo, ou uma pessoa que é perfeita demais tanto pra uma, duas ou mais caixinhas quanto pra mim— um beijo rápido é roubado após a sua fala, você se afasta se levantando e levando as coisas para a cozinha, do outro cômodo risadas eram ouvidas enquanto você chegava mais perto da pia.
—Eu não sei se devo ficar ofendida por você ter falado do meu intelecto ou feliz pelo elogio —ela se aproximava pelas suas costas enquanto você lavava os pratos e canecas sujas. As mãos delas foram até seus quadris a abraçando enquanto sua cabeça descansava em seu pescoço
—Então você não nega que queima o arroz? Uau, isso é uma vitória.
—Só quando você 'ta aqui, é realmente difícil prestar atenção nele quando você está por perto —um sorriso brotou em seus lábios, secando as mãos e se virando para a maior pudeste apoiar as mãos em seu pescoço enquanto se encostava na borda da pia. Vocês se aproximaram até seus narizes se tocarem, e logo um beijo calmo e apaixonado foi deixado nos lábios de ambas.
Os beijos com Gabi foram os melhores que você já experimentara, eram cheios de carinho e paixão, ela era cheia de paixão. Aconchego e segurança era o que você sentia ao ser tocada e amada pela mulher, eram infinitas sensações de relaxamento, calma e amor que eram transportadas desde seus corações até aquele contato que as duas amantes desfrutavam em seus momentos, o ato mais puro mas que as faziam se perder em sentimentos profundos e grandes demais para caberem em qualquer caixa.
Pedido por bluextasy
desculpa se não ficou como você queria eu não acompanho muito a Gabi :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
↜𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀•─────✧
Fanfiction▹𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀 "𝘛𝘦𝘳𝘮𝘰 𝘶𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘧ã𝘴 𝘥𝘦 𝘮í𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘵𝘦𝘯𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘯ç𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢�...