⟵ꕥ⟶
Cansada era uma palavra muito simples para descrever sua situação atual, talvez destruída fosse algo mais adequado para o momento. Você acabava de voltar de uma investigação junto de Erin, era para ser uma missão furtiva mas nem sempre tudo sai como o planejado, vocês estavam quase terminando seu trabalho em um dos prédios abandonados da região onde se tinham vários relatos de atividades paranormais, quando um dos esoterroristas acabou flagrando vocês e alarmou seus parceiros. Manchas de sangue e fuligem pintavam as suas roupas sendo completadas por cortes e alguns rasgos.
Voltar para a base deu-lhe um sentimento de calma de relaxamento, indo em direção a ala médica, você encontrou ele, Tristan virou a cabeça em sua direção e o sorriso encantador que antes tinha em seu rosto caiu ao olhar para seus cortes profundos e o sangue em sua camisa, uma feição preocupada se tornou visível, logo ele já estava de pé e perto o suficiente para você sentir a colônia que você tanto amava.
Vocês não eram um casal, pelo menos era o que você dizia. Os dois agentes se conheciam por uns 2 anos, bons 2 anos, vocês se aproximaram muito nesse meio tempo, não eram parecidos em muitos aspectos, mas conseguiam manter uma boa relação, que as vezes fugia um pouco dos parâmetros de apenas amigos.
—Caramba você tá pior do que eu imaginava —ele falou analisando seus ferimentos e procurando um kit de primeiros socorros perto da entrada, Marcela não estava na enfermaria no momento e já era comum ele cuidar de seus machucados, mesmo ele não sendo um perito na área ele dava seu melhor para lhe ajudar nesses momentos —Você sabe que se os caras forem perigosos de mais ou se a membrana estiver muito espessa você pode me chamar —ele tirava parte de sua manga onde se encontrava o maior de seus problemas, era um corte feio, ele era profundo e sabias que terias que levar pelo menos uns 6 pontos para fechá-lo.
—Eu sei, eles nem eram tão fortes assim, eu só dei mole--ai! —você falou enquanto limpava seu braço com algo que você julgava ser água oxigenada.
—Você podia me dar mole assim também —o maior falou com um sorriso maroto em seus lábios, fazendo um riso escapar de você o que o fez olhá-la por um instante.
—Quem sabe quando eu estiver melhor —você soltou simplista olhando para ele atentamente vendo-o sorrir lascivamente.
—Isso soa interessante, vou acabar me formando em enfermagem para fazer isso sempre então —uma risada alta foi soltada por sua parte mas que logo foi aparada por um lamento de dor.
Tristan acabou de cuidar de seus ferimentos enquanto vocês conversavam casualmente, Erin também foi amparada por Marcela que chegou minutos depois. Ao entardecer, sem mais nenhuma missão para ir, os dois foram para o apartamento que ambos compartilhavam.
Morar com seu respectivo melhor amigo tinha suas desvantagens, como as toalhas na cabeceira do sofá ou a pilha de louça que Tristan deixava na pia, mas tudo que vinham com defeitos, possuía qualidades, como a comida maravilhosa que o moreno fazia quando voltavam cansados para casa, ou as maratonas de filmes de comédia romântica, ou até mesmo os beijos ardentes trocados no meio da noite quando nenhum dos dois aguentava a parede que separava os seus quartos, isso superava todas as desvantagens de morar com Tristan Monteiro, e você adorava.
—Você quer que eu faça alguma coisa pra você?-- o moreno perguntou enquanto retirava seu casaco o colocando atrás da porta em um cabideiro.
--Não, eu 'tô de boa, só quero me deitar e dormir o máximo que eu posso --a mulher foi em direção ao corredor entrando na primeira porta da esquerda.
Seu quarto não era lá essas coisas, ele possuía algumas fotos suas com sua mãe e seus amigos, além de, claro, várias polaroides suas e do homem com quem você morava. Sua cama estava arrumada, assim como seus itens em sua penteadeira.
Você foi para o seu guarda roupa e não deixou de se olhar por um instante no espelho que o mesmo possuía, "Eu 'tô uma merda" pensaste ao ver as olheiras fracas e seu rímel borrado, além de algumas manchas vermelhas de sangue que você não tirou com eficiência. Uma blusa de manga curta preta com alguma estampa de uma banda qualquer foi retirada do móvel, junto de uma calça moletom cinza que você achava super confortável. De banho tomado e vestida, você voltou à cozinha, onde viste o maior cozinhando alguma coisa, que a propósito, cheirava muito bem.
—Eu disse que não precisava —você falou se apoiando de costas no balcão enquanto cruzava os braços. Tristan estava com um avental branco em seu corpo, algo que ele usava sempre quando ia cozinhar, você achava uma graça.
—Eu estou apenas adiantando o inevitável, eu sei que você fica com fome depois de missões assim —o moreno falou olhando para você enquanto mexia o caldo que estava na panela. Logo o mesmo abaixou o fogo e soltou delicadamente a colher que ele anteriormente segurava, ele foi em sua direção e depositou suas mãos na bancada atrás da mulher —Você está melhor?
—Sim, digamos que eu tive uma boa ajuda médica —falaste sorrindo, assim como o maior
—Ele deveria ser um bom médico.
—Era um amador, mas fez um bom serviço.
—Você devia recompensá-lo —Tristan falou aproximando seus rostos.
—É, eu deveria —você falou encerrando o espaço entre seus lábios resultando em um beijo calmo e envolvente.
Não era de se negar que Tristan beijava bem, ele fazia alguma coisa que tornava os beijos algo melhor do que qualquer coisa que você já experimentara, e esse não foi diferente.
Tristan apoiou uma de suas mão em sua cintura, já as suas mão que antes estavam em seu peito, subiram por seu avental chegando ao seu rosto e pescoço, dando leve puxões em seu cabelo sedoso. O beijo se intensificou, você abriu passagem para o maior e assim suas línguas dançaram livremente, em um ritmo seduzente e amoroso, esse contato infelizmente foi quebrado quando você se afastou abruptamente.
—O que foi? —Tristan murmura com os olhos semi abertos ainda embebedado pela sensação anterior
—Isso é cheiro de queimado? —você pergunta olhando para ele que logo arregalou os olhos e se volta para a panela qual saia uma fumaça espessa e um cheiro péssimo, ele corre para a mesma e a cobre com um pano molhado --parece que o jantar já era.
—Poderíamos comer outra coisa —Tristan volta a olhar você com um sorriso gentil nos lábios, mas que possuía muitas outras intenções.
Pedido por CeciliaJoukiCohen
eu devo ter alguma coisa com pegação na cozinha não é possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
↜𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀•─────✧
Fanfiction▹𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀 "𝘛𝘦𝘳𝘮𝘰 𝘶𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘧ã𝘴 𝘥𝘦 𝘮í𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘵𝘦𝘯𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘯ç𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢�...