⟵ꕥ⟶
Você chegou ao apartamento de seu irmão, se deslumbrando com o quão grande o lugar parecia, além de estar muito bem decorado.
Luba ainda morava em Santa Catarina, enquanto você decidiu se aventurar morando em um lugar completamente diferente do que estava acostumada, a grande metrópole de São Paulo. Apesar da distância entre os irmãos Rossi, a proximidade parecia nunca ter sido afetada pela distância criada fisicamente entre eles, algo que os dois tinham orgulho sobre.
Visitar Lucas pelo menos 2 vezes no ano era uma lei obrigatória imposta pelo mesmo, que foi aprovada com muito gosto pela mais nova. Era isso que você estava fazendo então, junto de mais 3 amigos seus, Jean, Guaxinim e Thiago. Luba acabava de se mudar de seu antigo apartamento para um maior e acabou convidando você e seus amigos para inaugurar o apê.
A viagem havia sido tranquila e descontraída, afinal, estar com seus melhores amigos sempre era reconfortante para você; entretanto, havia alguma coisa em Calango que a deixou nervosa, você não sabia se era seu cabelo, que estava um pouco maior que o habitual, o que fazia você quer tocá-lo, ou sua barba que conseguia deixá-lo incrivelmente mais sexy que o comum; cara, ele nem se esforçava para fazer você se sentir atraída por ele, isso era automático da sua parte. Você gostava do moreno já fazia um bom tempo, ele foi um dos primeiros que conheceu quando se mudou para São Paulo, sendo aquele qual tinha a amizade a mais tempo.
Ultimamente você havia sentido seu relacionamento com ele mudar levemente, brincadeiras carinhosas e flertes era algo comum e que todos os do seu círculo social já estavam acostumado, mas você percebia que isso estava se tornando algo muito mais intenso, que estava se tornando algo mais profundo do que apenas amizade; vocês trocavam olhares que duravam tempo de mais, sorrisos bobos e abraços duradouros. Isso te conforta por um lado, mas você não deixa de ficar assustada com isso, "e se ele só está sendo carinhoso demais? E se ele não me vê como algo maior do que uma 'irmã mais nova?' ", você tinha esperança que estes pensamentos fossem apenas paranoias suas, mas não podia evitar a pontada de medo quando esse assunto era levado à tona em sua cabeça.
—Que merda Lucas, sua sala é maior que meu apartamento inteiro—falaste olhando tudo ao redor e logo olhando para o anfitrião que estava pronto pra lhe dar um abraço. Você rapidamente soltou sua mochila e foi de encontro com o maior para um abraço que você sentia falta.
—É por que você não viu meu quarto ainda—Lucas falou te soltando e logo cumprimentando os outros que vinham logo atrás de você—Vocês demoraram mais do que eu 'tava esperando.
—É que alguém não conseguia esperar até aqui pra ir no banheiro—Guaxinim falou apontando com a cabeça para Calango.
—Vocês vão mesmo me culpar por querer ir no banheiro? isso é literalmente uma necessidade.
—Qual é Calango, 'tu tinha ido no banheiro quando a gente chegou no aeroporto —você falou olhando para ele com um ar cômico que foi devolvido por um rosto indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↜𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀•─────✧
Fanfiction▹𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀 "𝘛𝘦𝘳𝘮𝘰 𝘶𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘧ã𝘴 𝘥𝘦 𝘮í𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘵𝘦𝘯𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘯ç𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢�...