⟵ꕥ⟶
Ele sendo o capitão da Grifinória e você a artilheira da Lufa-lufa ────────────────
O quadribol foi uma influência pela parte de seu pai e irmão. O Diggory mais velho já apresentava esse mundo para seu irmão aos 8 anos, quando o levou para um jogo dos sucedidos escoceses de Pegas de Montrose contra os desastrosos britânicos de Canhões de Chudley.
Já quando você nasceu seu irmão começou a lhe mostrar todo esse mundo do esporte bruxo, torneios, equipamentos, e até mesmo praticar alguns jogos entre vocês dois. Seu pai era muito orgulhoso por ter seus filhos apaixonados por aquilo que ele também amava, digamos que o esporte consegue unir bastante a família de vocês.
Assim como você, Oliver também é apaixonado pelo quadribol, mas não é como se fosse uma novidade. Mas tudo tem um porém, vocês sendo de casas diferentes surge aquela pequena, ou enorme, rivalidade, tanto no campo quanto fora dele. Vocês acabam carregando uma enorme pressão por serem capitão/goleiro e artilheira principal, e com isso acabam discutindo algumas vezes quando tem de jogar um contra o outro, mas são apenas emoções à flor da pele, coisas passageiras.
Em certas épocas você o importuna sobre suas estratégias e formações de ataques o que o deixa bravo por você ter tanto "acesso" aos planos de ataque e defesa de seu time, já você apena se deleita das expressões engraçadas que Wood faz enquanto está furioso com suas importunações. O moreno não perde também, ele adora te provocar depois de um jogo quando consegue defender um de seus ataques, isso faz você ficar de bico o resto do dia, algo que Wood acha muito fofo.
Você não pode negar que Oliver é muito bom como goleiro e muito engenhoso como capitão, além claro, de ficar incrivelmente lindo com o uniforme marsala da grifinória.
Como foi conhecer sua família ────────────────
Oliver sempre apreciou suas habilidades em campo, assim como as de seu irmão, e quando conheceu seu pai foi uma completa alegria para os dois, eles falavam mais sobre o esporte do que você em si, o que a deixava um pouco emburrada.
Cedric tinha o típico complexo de irmão protetor, ele te amava muito e tinha medo de perder você para um garoto qualquer, e assim, o Diggory não foi nem um pouco com a cara de Oliver, ele até mesmo tentava fazer a cabeça de seu pai para dar-lhe uma bronca sobre "o péssimo namorado que você tinha arranjado". Sua mãe sempre foi um doce, e quando conheceu Oliver, céus, faltava apenas o carregar no colo pela casa e mostrar-lhe o álbum de fotos suas de quando mais nova, algo que não aconteceu para a sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↜𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀•─────✧
Fanfiction▹𝗛𝗲𝗮𝗱𝗰𝗮𝗻𝗼𝗻𝘀 "𝘛𝘦𝘳𝘮𝘰 𝘶𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘧ã𝘴 𝘥𝘦 𝘮í𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘵𝘦𝘯𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘯ç𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢�...