Olá!!!!
Este livro já começou a ser retirado do Wattpad, pois já está disponível na Amazon.
Caso tenha interesse em continuar acompanhando a história do Alex Frankli e Charlotte Middleton, o link para a compra do e-book - https://amzn.to/3iRjAyH - Físico - https://amzn.to/35wVQIh, ou na lojinha da Tatiana Amaral https://www.tatianaamaral.com/
Mas também está liberado pelo Kindle Unlimited.
Aqui ficará apenas os cinco primeiros capítulos como divulgação.
Obrigada!
"Se não recordas a mais ligeira loucura que o amor te fez cometer, não amaste."
William Shakespeare
Charlotte
Mas não era amor. Era apenas necessidade. Uma necessidade imensa de conseguir concluir o meu livro e com isso obter a minha graduação. Uma necessidade de que ele fosse o meu professor, mas esta parte não deveria ser revelada, pois era apenas uma confusão do meu corpo e da minha mente, então, querido amigo, era uma loucura que eu recordaria a vida inteira, mas não por causa do amor.
Definitivamente, não!
Eu pensava na frase enquanto me deixava ser conduzida. Ele dirigia sem prestar atenção em mim. O enjoo causado pelo excesso de bebida começava a me dominar. Nunca chegávamos e, pelo que me lembrava, a casa dele não ficava tão distante assim da boate. Então por que estava demorando tanto? Passei a prestar mais atenção no percurso que fazíamos.
Ah não! Ele não estava seguindo para a casa dele. Estávamos rodando sem rumo. Meu professor estava me enrolando. Eu deveria imaginar. Claro que ele não se renderia tão facilmente. Um homem como Alex Frankli não permitiria que uma mulher como eu entrasse em sua vida.
Minha vergonha era tanta que tive vontade de chorar. Bravamente engoli o choro tentando ser forte o suficiente para esquecer que ele existia. Pelo menos até o dia seguinte, ou até a nossa próxima aula.
– Para onde estamos indo?
– Para a minha casa – ele respondeu de forma tensa.
– Este não é o caminho da sua casa.
Meu professor me olhou surpreso e depois voltou a olhar para a estrada.
– Preciso pensar, Charlotte, e consigo fazer isso melhor quando estou dirigindo.
– Pensar em quê? Achei que tínhamos chegado a um acordo – meu tom de voz parecia mais uma acusação que uma afirmação.
– Preciso pensar no que fazer. Em como fazer funcionar.
– Você não sabe como? – comecei a rir.
Com certeza só consegui rir porque estava bêbada. Era muito mais fácil falar tudo o que vinha à minha cabeça tendo o álcool como justificativa.
– O senhor da sabedoria não sabe como fazer sexo com uma garota.
– Não seja ridícula!
– Foi você quem falou.
– Não foi o que falei.
– Ah, falou sim – continuei rindo.
Ele acelerou o carro fazendo com que balançasse mais ainda. Minha cabeça girou e meus olhos começaram a forçar para se fecharem.
– Você está bêbada, é minha aluna e é virgem, ou seja, tenho uma bomba dentro do meu carro, que, com certeza, não assimila nada do que estou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor - Série O Professor - Livro 1
RomanceO professor - Ele vai ensinar, Ela vai aprender - Série O Professor - Livro 1 Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora. Estudante prestes a se formar com ho...