Capítulo 1

1.2K 47 7
                                    

Olá!!!!

Este livro já começou a ser retirado do Wattpad, pois já está disponível na Amazon.

Caso tenha interesse em continuar acompanhando a história do Alex Frankli e Charlotte Middleton, o link para a compra do e-book - https://amzn.to/3iRjAyH - Físico - https://amzn.to/35wVQIh, ou na lojinha da Tatiana Amaral https://www.tatianaamaral.com/

Mas também está liberado pelo Kindle Unlimited.

Aqui ficará apenas os cinco primeiros capítulos como divulgação.

Obrigada!



Esta é apenas mais uma história. Não, não é mais uma história, desculpe! Está é a minha história. Minha e do meu professor.

Não, não se preocupe, não se trata de mais uma dissertação sobre o quanto uma aluna já conseguiu fantasiar com um homem mais velho, mais sábio e mais experiente.

Esta é a minha história.

E do Alex.

E de como ele conseguiu mudar tudo em mim, apenas porque concordou em me ensinar.



"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

William Shakespeare

Charlotte

- William Shakespeare. Não havia hora mais apropriada para me enviar esta mensagem.

Resmunguei enquanto atravessava a rua em direção ao calçadão e me questionei outra vez por que ainda tinha aquele aplicativo que me enviava frases dele? Eu bem sabia a resposta. Eu amava tudo o que Shakespeare escreveu. Sua forma viva de olhar o mundo, a maneira torta e ao mesmo tempo correta de enxergar a vida. Uma alma avançada, torturada, incompreendida.

Mais ou menos como eu me sentia.

O sol estava forte e o calor só aumentava a apreensão que eu sentia. Segurei meu projeto com mais força, como se ele pudesse escapulir das minhas mãos a qualquer momento. O que o professor Frankli estava pretendendo? Eu não fazia a menor ideia.

Quando abri o e-mail naquela manhã não consegui acreditar no que ele me enviara. Reprovada. Aquilo era inacreditável e inaceitável para alguém como eu! Como poderia ser reprovada? Durante quatro longos anos me dediquei inteiramente àquele curso apenas porque queria correr atrás de um sonho. O meu sonho mais profundo, o mesmo que me fez abrir mão de tudo o que poderia viver caso ele não existisse. E agora, o maldito professor, estava prestes a me reprovar.

O filho da puta só poderia estar louco! Não havia outra explicação. Ele teve um semestre inteiro para analisar o meu projeto. Sabia que o livro estava quase pronto, faltava bem pouco. Primeiro, com o intuito de avaliar se eu conhecia mesmo meus personagens, pediu um perfil bem estruturado, contendo tudo o que poderia lhe dar uma imagem exata do que desejava de cada um deles.

"Muito bom, Charlotte!" dizia sempre que conferia o meu material. Depois me pediu um resumo da obra, um texto onde eu demonstrasse a essência da história, qual o seu diferencial, o que eu pretendia, por que era boa o suficiente. Ele me pediu o mundo e foi só isso o que fiz durante os últimos quase quatro meses.

Por último ele me pediu tudo o que eu tinha. Cada capítulo terminado. Eu enviei convicta de que havia feito o meu melhor, afinal de contas ele sempre gostava e aprovava os meus textos, mesmo que não passasse mais do que parcos dez ou quinze minutos ao meu lado e, praticamente, sem sequer levantar os olhos para me fitar.

O professor - Série O Professor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora