Sempre, sempre, sempre à minha família, por todo carinho, amor, compreensão... Por me suportar nos momentos em que nem eu mesma consigo conviver comigo. Por compreender que nem sempre estarei lá, que minha escolha me realiza, mas muitas vezes me limita também. Por lutar ao meu lado, por nunca permitir que eu desistisse, por jamais passar a mão na minha cabeça esquecendo os meus erros, mas, principalmente, por todas as vezes que permitiu que eu aprendesse com os meus erros.
Aos meus leitores, amigos, companheiros, que estiveram comigo durante longos dois anos até que finalmente o livro estivesse pronto. Por viverem comigo cada momento angustiante, cada falha e cada acerto. Por cada lágrima, cada risada e cada raiva que passaram com Charlotte e as suas infantilidades. Por amarem tanto Alex tornando possível a construção de um homem perfeito. Para vocês eu dedico cada letra, cada sentimento, cada realização e vitória. Obrigada, hoje e sempre!
À minha velha e nova guarda. Minhas amigas eternas, irmãs de alma que estão ao meu lado todos os dias. Que seguram virtualmente a minha mão. Que entendem a minha distância sem nunca cobrar uma posição diferente, pois sabem que eu sempre volto e sempre voltarei. Por me amarem incondicionalmente e enxergarem em mim mais do que eu sou capaz de enxergar. Amo vocês!
Aos meus filhos. É sempre tudo por vocês. Ontem, hoje e amanhã.
As duas guerreiras que me ajudam a colocar meus livros em ordem. Que sofrem a minha pressão, que aguentam todos os meus medos e inseguranças, que me guiam, auxiliam e tornam tudo muito mais bonito. Janaina Rico e Mariza Miranda, eu não sei o que seria de mim sem vocês.
A minha gerente na Amazon Brasil, Natalia Montuori, por todo apoio, paciência, carinho e incentivo. Obrigada por suportar toda a minha ansiedade e, principalmente, por acreditar em meu trabalho.
Aos meus pais, pela infância fantástica, pela criação impecável, pelos erros e acertos, e por tudo que me permitiu ser esta pessoa criativa, cheia de sonhos e que acredita em príncipes encantados e princesas românticas. E por isso eu sou o que sou: uma escritora.
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor - Série O Professor - Livro 1
Lãng mạnO professor - Ele vai ensinar, Ela vai aprender - Série O Professor - Livro 1 Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora. Estudante prestes a se formar com ho...