Olá!!!!
Este livro já começou a ser retirado do Wattpad, pois já está disponível na Amazon.
Caso tenha interesse em continuar acompanhando a história do Alex Frankli e Charlotte Middleton, o link para a compra do e-book - https://amzn.to/3iRjAyH - Físico - https://amzn.to/35wVQIh, ou na lojinha da Tatiana Amaral https://www.tatianaamaral.com/
Mas também está liberado pelo Kindle Unlimited.
Aqui ficará apenas os cinco primeiros capítulos como divulgação.
Obrigada!
"Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz."
Charlotte
– Hoje não, Shakespeare. Pelo amor de Deus, hoje não!
O sol forte cegou meus olhos úmidos e minha cabeça girou. Droga! A bebida não foi uma boa ideia, apesar de ter me ajudado a fazer as palavras fluírem dos meus lábios com maior facilidade. Do contrário, nunca teria coragem de contar a ele qual era o meu problema. Aliás, pior ainda foi deixar que Miranda me contasse sobre sua vida sexual para me ajudar a apimentar o meu romance. Aparentemente seu conhecimento sobre esse assunto era tão escasso quanto o meu.
O calçadão estava mais movimentado e eu me vi perdida entre as pessoas que corriam. Queria atravessar a rua e encontrar o meu carro, apesar de acreditar que dirigir não seria uma boa ideia.
Estava olhando, ao redor procurando uma direção a seguir, quando senti uma mão forte se fechar em meu braço. Antes mesmo de me virar já sabia de quem se tratava. Ele. O meu professor. O mesmo que tinha acabado de me dizer que a falta de um orgasmo poderia jogar por terra todos os meus sonhos.
– Charlotte, você enlouqueceu?
Ele não me repreendia. Muito pelo contrário. Seus olhos mostravam claramente o quanto estava preocupado comigo. Eu, a garota virgem e louca, que transaria com o primeiro interessado apenas para não perder a chance de esfregar na cara daquele idiota, isso mesmo, idiota, que eu era capaz, sim, de escrever o romance perfeito. Ajeitei os óculos e o encarei.
– Por quê? Por que o meu professor acabou de me dizer que pelo fato de eu ser virgem e inexperiente, vai me reprovar?
– Não foi o que quis dizer.
Havia mais preocupação em seu olhar. Será que eu aparentava estar muito doida mesmo?
– Claro que você disse. Você... – as lágrimas caíram.
Fiquei ainda mais revoltada. Ele estava me fazendo chorar. Era quase impossível me livrar da vontade de ranger meus dentes e bater os pés. Retirei os óculos e continuei.
– Você tem noção do quanto foi difícil ouvir aquilo? Sabe há quantos anos me dedico a este projeto? Não! – limpei as lágrimas com as costas das mãos. – Você não sabe e nem se importa. Você é mau, cruel e insensível, é um... um idiota!
Seus olhos se estreitaram e sua mão abandonou meu braço. Ele estava chateado, embora suas emoções estivessem muito mais controladas do que as minhas. Até nisso ele conseguia ser superior.
– Você está muito nervosa e este não é o melhor lugar para conversarmos – me puxou um pouco para trás para me tirar do caminho dos corredores.
Fiquei incomodada com a aproximação. Ele me deixava inquieta, ansiosa, angustiada e muitos outros sentimentos que não me dei ao trabalho de descobrir quais eram. Recoloquei os óculos e me senti mais incomodada ainda com aquele tique nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor - Série O Professor - Livro 1
RomanceO professor - Ele vai ensinar, Ela vai aprender - Série O Professor - Livro 1 Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora. Estudante prestes a se formar com ho...