/05/

38 16 44
                                    

We're not, no, we're not friends
Nor have we ever been
We just try to keep those secrets in a lie
But if they find out, will it all go wrong?
And heaven knows, no one wants it to

(Não somos, não, nós não somos amigos
Nem nunca fomos
Nós apenas tentamos manter esses segredos em uma mentira
Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?
E o céus sabem, ninguém quer isso)

Friends — Ed Sheeran

 Ela sempre se sentiu sozinha, desde a infância, mesmo estando rodeada dos primos, irmãos e amigos, ela se sentia sozinha, como se não devesse fazer parte daquele grupo, como se não fosse aceita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sempre se sentiu sozinha, desde a infância, mesmo estando rodeada dos primos, irmãos e amigos, ela se sentia sozinha, como se não devesse fazer parte daquele grupo, como se não fosse aceita. Apenas quem já chorou no banheiro, já sentiu um aperto no coração por não se sentir amada ou apoiada, e quem já dormiu chorando, sabia como era difícil sua vida. E hoje, com mais de trinta anos, e sentindo as mesmas coisas de quando ainda era uma garotinha, ela tentava ajudar inúmeras pessoas como ela, mas que acreditavam que ela não tinha problemas, que se amava e que nunca precisou lutar dia após dia, com sua própria mente, para não comentar um ato de suicídio. Pela manhã ela dizia que a vida era bela e que merecia ser vivida, enquanto de noite, sozinha em seu enorme apartamento, ela tentava convencer a si mesma dessas palavras.

A mulher se culpava por sua solidão, ela se afastou de seu irmão, depois dele não aceitar suas escolhas, perdeu o homem que amava e por ganância ou talvez, por amor, ela não sabia ao certo, ela deu sua própria filha.

Dia após dia, ela se arrependia dessa decisão, mas sabia que ela não tinha como voltar atrás. Ela não podia voltar atrás no dia 15 de fevereiro, se ela soubesse que no momento que conhecesse ele — o amor da sua vida — sua vida fosse virar uma montanha-russa, ela teria dispensado a oferta de emprego, na mesma hora.

Era o que a mulher do aeroporto pensava, enquanto estava com a cabeça encostada na janela do táxi, as lágrimas caiam sem parar, não é fácil perder alguém que se ama, mas nada machuca mais, do que não saber se a pessoa que você ama, está viva ou morta!

Se passou vários minutos, de puro tormento, tristeza e dor, um grande aperto no seu coração, enquanto segurava a correntinha de cruz e rezava, como se sua vida dependesse daquilo, e talvez dependesse, afinal, ela estava prestes a perder o grande amor de sua vida!

Assim que o carro encostou nos enormes portões da mansão, ela deu uma nota de cem dólares para o motorista e desceu do carro, pegando sua mala no bagageiro e deixando o troco com o motorista, que foi embora com um grande sorriso.

A mulher anda até o interfone, mas ela nem precisa apertar o botão que os portões se abrem e um homem enorme, careca, olhos pretos, terno preto e fones de segurança, encararam ela de cima a baixo.

— É bom vê-la de novo, senhorita. — disse com a voz grossa e dando um leve sorriso.

— Obrigada, Kaique! — falou apressada, mas também feliz por ver o velho conhecido, que um dia já a ajudou.

Sara Lougft - Uma Segunda Chance Para a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora