Eu posso segurar minha respiração
Eu posso morder minha língua
Eu posso ficar acordada por dias
Se é isso que você quer
Ser a sua número umEu posso fingir um sorriso
Eu posso forçar uma risada
Eu posso dançar e atuar
Se é isso o que você pede
Te dar tudo o que eu souEu consigo fazer isso
Eu consigo fazer isso
Eu consigo fazer issoMas eu sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Eu sou apenas humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça
Facas no meu coração
Você me constrói e então eu desmorono
Porque eu sou apenas humanaCristina Perri — Human
Impotente, acredito que todos já se sentiram assim, nem que seja pelo menos uma vez na vida. A sensação de ver seu mundo desmoronar na sua frente e você não conseguir fazer nada para impedir.
Estou a quase duas horas, sentada na minha cama, encarando o vazio da minha parede, já respondi algumas mensagens do Gustavo e da Kath, acalmando os dois, eles não precisam me ver nesta situação, e fiz o mesmo quando Salvatore se ofereceu para ficar comigo neste momento, eu não posso permitir trazer as pessoas que amo para a minha escuridão. Já li mais uns dez tuítes, todos me julgando. As pessoas apenas veem meu dinheiro e fama, acreditando que apenas porque tenho tudo isso, eu tenho a obrigação de ser feliz, como se fosse fácil. Se dinheiro fosse a solução de todos os problemas, não haveria tantos famosos com depressão e se suicidando, dinheiro facilita sua vida, mas não te dá saúde mental. As pessoas apenas me julgam como patricinha e querendo chamar a atenção, sabotar a presidência do meu pai.
— Sara? — escuto a voz da Kay, que se encontra do meu lado desde que chegamos, ela deixou seu irmão na sala e se recluso no quarto comigo, respeitando o fato de eu não querer conversar.
— Oi. — sussurro, continuando a olhar a parede.
— Você deveria ler estes tweets, nem todos estão te julgando. — olho para ela, que me oferece seu celular.
Mesmo não querendo, eu o pego e começo a ler.
''Estou a dois meses sem usar e é incrível ver, que uma mulher que sempre admirei, sempre desejei ser, esta passando pelo mesmo que eu e mesmo assim, continua linda e exalando luz por onde passa, espero um dia ter a sua força, Sara.''
''Espero que esteja bem minha rainha, desejando forças e boas energias para você, saiba que seus fãs estão do seu lado.''
''Continue sendo essa garota que tanto admiro, saiba que sempre te admirei e sempre irei te admirar, nada irá mudar isso.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sara Lougft - Uma Segunda Chance Para a Vida
Romance"Resiliência é a capacidade de um indivíduo de se recuperar após uma adversidade. Conseguir se adaptar e evoluir positivamente frente a uma posição negativa. Ter flexibilidade. É a capacidade de se reerguer." Quando se passa por tudo o que ela passo...