I believe, I believe, I believe, I believe
That we're meant to be
But jealousy, jealousy, jealousy, jealousy
Get the best of me
Look, I don't mean to frustrate
But I always make the same mistakes
Yeah, I always make the same mistakes 'causeI'm bad at love
Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito
Que estamos destinados a ficar juntos
Mas o ciúme, ciúme, ciúme, ciúme
Tira o melhor de mim
Olha, não quero te frustar
Mas eu sempre cometo os mesmos erros
Sim, eu sempre cometo os mesmos erros porqueEu sou ruim em amar
Bad At Love - Halsey
Observo o momento exato em que Salvatore sai do elevador e encara Alexander, o olhando de cima a baixo, parando nas nossas mãos ainda unidas, que por puro reflexo, me afasto, dando um passo para trás, sabendo que Alexander está olhando tudo atentamente, sem entender nada.
- Salvatore? O que você faz aqui? - pergunto, com a voz falha de nervoso.
Salvatore, dá uma última olhada em Alexander, que continua a me olhar, Salvatore coloca as mãos no bolso das calças social azul, que estão em contraste com a camisa social branca. Tento controlar minha respiração, colocando minha mão direita sobre meu coração, que bate desesperadamente.
- Como eu disse para você, eu estava pensando em mudar para Nova York, e depois do que vi nos jornais, eu adiantei minha mudança, pensei que você precisa de um amigo. Mas, pelo visto eu me enganei, você parece estar muito bem.- diz a última parte, encarando Alexander, que dá um pequeno sorriso de lado e fechado.
- Nossa, eu acabei me esquecendo de apresentar, esse é o Alexander, irmão da Kay- falo apontando para Alexander, que apenas dá um pequeno aceno, encarando Salvatore de cima em baixo, tô começando a acreditar que isso é coisa de homem, dou um sorriso trêmulo e aponto para Salvatore- E esse é o Gustavo Salvatore, meu amigo e ex namorado.
- Prazer!- Salvatore estende a mão para Alexander, que faz o mesmo, os dois apertam as mãos e dá um olhar mortal um para o outro, depois soltando as mãos e dando um sorriso mais gelado do que o polo norte.
- O prazer é todo meu! - Alexander, se vira para mim e dá um pequeno passo, para perto de mim, que na hora já fico tensa, ele passa o polegar pela minha bochecha, me dando um olhar tão intenso, que por alguns segundos, esqueço de que Salvatore está aqui - Eu já vou, princesa, qualquer coisa me liga, não se esqueça de que sou seu amigo e que pode contar comigo.
- Sim, muito obrigada, Alex!- sorriu, vendo ele retribuir, com um sorriso aberto e os olhos brilhando.
- Amei ouvi-la me chamar de Alex, até mais, princesa!- ele deposita um beijo na minha testa e se afasta, dando um aceno para Salvatore, que não faz nada, apenas se afasta para ele entrar no elevador, já aberto, o que acredito ter sido Salvatore que tenha chamado. Vejo Alexander entrar no elevador e quando as portas estão se fechando, ele dá uma piscada para mim, me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sara Lougft - Uma Segunda Chance Para a Vida
Romance"Resiliência é a capacidade de um indivíduo de se recuperar após uma adversidade. Conseguir se adaptar e evoluir positivamente frente a uma posição negativa. Ter flexibilidade. É a capacidade de se reerguer." Quando se passa por tudo o que ela passo...