Cecília Josephine
Acordo olhando para os lados, mas não tenho a mínima noção de onde estou! Só a mata fechada me cercar.
Me levanto devagar, observo minha roupa, e estou usando um vestido de época, que parece aqueles daquelas princesas medievais.
Ando em meio às grandes árvores, enquanto meus cabelos enroscam em alguns galhos.
Não entendo como vim parar aqui, tudo que lembro foi que estava no baile, e de repente uma mulher invadiu o salão.
Começo a escutar gritos vindo da minha esquerda, tento em uma tentativa falha correr até lá, mas a floresta parecía se fechar mais a cada passo.
Chego em uma clareira, que estava coberta de neve. O vento sopra meus cabelos, e eu encaro um caminho de mata ainda mais densa, repleta de arbustos espinosos.
Luto para continuar, pois sei que quem está gritando pode estar correndo sério perigo, e eu posso ajudar!
O arbustos espinhosos cortam minhas mãos, e meus braços por cima do tecido do vestido.
Me ajoelho e tento prosseguir engatinhando, quando então uma luz extremamente forte atinge meus olhos, me fazendo levar os braços até o rosto para impedir da luz chegar até meus olhos.
Após alguns segundos, abaixo as mãos do rosto e olho em volta, estou em um jardim, do que parece um castelo, sinto como se já estivesse visto este lugar antes.
Me levanto e andando bem de vagar, o ar estava frio, e o céu tomado por nuvens pretas.
Mais gritos.
Corro seguindo em frente, até que chego a um campo aberto, havia uma Cachoeira que caia por trás da enorme clareira, a grama estava alta, na altura de meu tornozelo.
Escuto gritos, olho para trás rapidamente, vendo uma moça amordaçada, e com as mãos amarradas ser arrastada pelo campo.
Caminho na direção daquelas pessoas que usavam uma capa, impossibilitando o visão de suas faces.
- Soltem ela! Soltem-lá! - Grito parando em sua frente, mas não dão a mínima para mim, e atravessam meu corpo, como se eu fosse um "fantasma"! - Ei! - falo novamente, mas ignoram.
Logo em seguida se aproxima mais um grupo de pessoas com capa, que assim como os primeiros levavam umas 6 pessoas amordaçados e com as mãos amarradas, só que não com cordas mais sim com correntes! Não era possível identificar seus rostos, pois também estavam com uma capa, que cobria o rosto.
Já que eles não podem me ouvir, e pelo visto nem me ver, apenas caminho seguindo os mesmos, até o centro da campina.
La havia uma espécie de poste, com várias madeiras em volta dele.
Todos param.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
VampireCecília Josephine Guinevere, era uma jovem, muito bonita e alegre. Tudo isso mudou quando passou por grandes traumas, primeiro perdendo duas amigas muito queridas, e depois perdendo a mãe. Sendo ignorada pelo pai e pela madrasta, que por sinal era m...