(N/a: Sugiro que escutem a música enquanto lêem o capítulo! )
Enquanto corro, sinto o vento frio em meu rosto, meus cabelos voarem com o vento e a neve macia sobre meus sapatos.
A meu lado estão minha família, conhecidos, aliados de outros lugares do mundo e mais filhas da lua, assim como eu.
Vindo em nossa direção, o grande exército de bruxos de sangue, aliados com os lobos, um clã de vampiros, também correm. Com suas roupas pretas e longas capas se arrastando sobre a neve.
Quando próximos o suficiente, Grace, uma bruxa muito poderosa, passa a nossa frente lançando um feitiço contra os inimigos, derrubando alguns deles, mas não os parando.
A luta começa, e muito sangue é derramado.
- Pesmathus incendia! - lanço um feitiço contra um vampiro, que cai no chão gritando.
Sinto um forte puxão e em seguida um baque em meu rosto. Quando serei acertada novamente desvio e acerto um chute no rosto de uma bruxa.
O véu azul cai sobre minhas íris, e sinto um lobo correr para me atacar por trás, virando-me de lado, acerto a bruxa e o lobo com um feitiço, os lançando longe.
Observo um dos lobos correr para atacar Alie, que está brigando com uma outra vampira, rapidamente, a cerco com um escudo de vento, que forma uma parede ao seu redor.
Lanço chamar contra o lobo e contra a vampira, que caem no chão em chamas. Libero e escudo e Alie assente para mim, me agradecendo, faço o mesmo gesto, e continuo a luta.
Arranco o coração de um vampiro, e quando ele cai no chão, dou de cara com Enedith. Ficamos nos encarando, até que os olhos de Enedith ficam brancos, e ela começa a citar algum feitiço em voz baixa.
Olho a minha volta, e todos que eu conheço, e estão ao meu lado lutando, começam a sangrar pela boca, e se retorcer com dor, caindo de joelhos no chão.
Meu coração acelera e volto a encarar Enedith, que continua sitando seu feitiço.
Seus aliados me cercam, e eu começo a entrar em desespero, minha família, continua gritando com dor, ela está os matando! Meu coração acelera, e eu não tenho a menor idéia do que fazer.
- Eu avisei para você. Ninguém é mais poderoso que eu. NINGUÉM.
- Você está errada.
- Estou? - ela franze o cenho com deboche. - É mesmo? - faz um movimento com as mãos, fechando as palmas, e quando eu olho...Eles estão mortos, todos mortos. - Não se preocupe logo estará com eles, sua garota estúpida e fraca.
Solto um suspiro, sentido meus olhos enchendo de lágrimas, dou um passo para trás, estou desnorteada, perdida. Ela está certa, sou uma fraca, não tenho poder algum e mereço morrer.
- Não pense bobagens minha filha, estamos com você. Sempre estaremos com você! - Olho para trás e minha mãe sorri para mim, ao seu lado, o resto de minha família, esta junto a ela. Cada um deles sorri para mim.
- Você está errada! - me viro para frente falando com a voz mais alta. - Eu posso e vou ganhar de você. - Meus olhos ficam azuis, e um vento forte sopra meus cabelos. - Não por mim. Por eles.
Ela olha em volta, vendo o céu ficar escuro, e uma rajada forte de vento bater contra a mesma, chamas incendeiam entre as árvores, folhas chacoalham. A floresta esta viva, e falando ao nosso redor.
- Pesmathus verus. - Grito fazendo o chão tremer, as árvores intortarem e o vento arremessando todos a minha volta, que caem longe. - Você, devia ter ido embora quando teve a maldita chance, mas resolveu brincar comigo, brincar com todos que amo! E agora...Vai pagar com sua vida.
💜Notas da autora! 💜
Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!
Gente batemos 1K, estou muito feliz, pois não conseguiria sem vocês.Depois de algum tempo, as idéias começaram a brotar na minha cabeça. Estamos entrando na reta final de "A Prometida".
Minha idéia inicial é pra de encerrar o livro com 25 capítulos, mas para compensar todo o tempo que o livro ficou em pausa, vou trazer mais capítulos, mas eles serão pouco mais curtinhos dos que escrevi ao longo do livro.
Bom é isso, deixem seu voto e comentário para compensar nosso enfim retorno! 🌟
Obs: O nome da música que foi colocada na mídia é Trampoline - SHAED (uma das músicas que mais amo na face da Terra).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
VampireCecília Josephine Guinevere, era uma jovem, muito bonita e alegre. Tudo isso mudou quando passou por grandes traumas, primeiro perdendo duas amigas muito queridas, e depois perdendo a mãe. Sendo ignorada pelo pai e pela madrasta, que por sinal era m...