Capítulo 15

65 2 0
                                    

Cecília Josephine

Acordo completamente assustada, por um momento perdo a completa noção de onde estou.

Olho para os lados me remexendo na cama.

Até que vejo Jordan aos pés da cama, sentado em minha poltrona. Eu apenas pisquei e ele já estava ao meu lado.

"Sangue sugas"

A fala de Enedith veio a minha mente. Agora tudo fazia sentido, o jeito que eles sumiam de minha visão rapidamente, sua pele tão fria e pálida.

- V-você...É um vampiro - Sussurro, mas ele me ignora me abraçando apertado.

Encaixo minha cabeça em seu pescoço sentindo o cheiro de seu perfume.

Ficamos assim por alguns minutos, e ele sai do Abraço me encarando.

O puxo pela camisa e o Beijo. O Beijo como jamais beijei alguém antes. Eu sempre o amei, em todas as minhas vidas eu o amei! Katherine, Emile, Marina, Stella, Regina e por fim eu, Cecília. Ele sempre foi o único.

Nos afastamos lentamente, mas sem desviar o olhar.

- Você, sempre foi você Jordan! - Sorri.


- Como? - Ele também sorri.

- Uma looonga historia. - gesticulo com as mãos.

Nos encaramos sorrindo até que a porta é aberta em um estrondo.

- Cecíliaaaaaa - Alie grita se jogando na cama e me abraçando apertado.

As vezes acho que ela é uma criança que cresceu demais!

- Oooi ! - sorri a abraçando também.

- Alie ela precisa descansar. - Jordan olha para a irmã.

- Eu tô bem, só fiquei desacordada por algumas horas!

Ambos se encaram e ficam em silêncio total, o que me preocupa é me deixa ainda mais assustada.

- O que foi? - Me levanto da cama.

- É..É...- Gagueja Alie e Jordan.

- Por quanto tempo estou apagada? - Fecho os olhos.

- Já fazem quatro semanas e meia. - diz Jordan olhando para o chão.

- Merda!- resmungo passando as mãos pelos meus cabelos bagunçados.

Eles não dizem nada, ficamos calados até escutar passos vindos do corredor.

Logo avisto a imagem de meu pai, Cristyna, Bethany, e o resto dos "Sangue suga". OK, isso é muito hilário.

- Oi minha filha. - Me abraça apertado.

- Preciso respirar pai. - minha voz sai rouca.

- Oi garota. - Sorri Cristyna.

- Eai gostosa! Pra quem deu uma de bela adormecida, você está belíssima. - Fala Betty me abraçando e me fazendo rir.

- É bom ver que está bem Cecília. - Sr.Henry fala e os outros LeBlanc assentem.

Não sei se estou doida, ou o que, mas percebi várias trocas de olhares entre Bethany e Victória. Vou tirar essa história a limpo.

Todos saem do quarto, para que eu possa tomar um banho e tirar o pijama que vestia.

A PrometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora