Amor à primeira vista, uma sensação incrível e ao mesmo tempo estranha, pelo o que eles dizem, mas nunca senti isso antes... Pelo menos, antes de olhar para você.
Oi, tudo bem? Bom eu me chamo ( pode escolher o nome ).Meu dono nunca me ensinou muito bem o que seria o amor, ou a sensação de borboletas na barriga , ao olhar nos olhos das pessoa que você está completamente apaixonado (a).
Mas eu acho que não fui feita (o) para amar, porém, o seu olhar me encanta e seu sorriso me destrói, por saber que nunca vou tê-lo para mim. Meus sentimentos são confusos, mas, todos pertencem a você, somente você.
Pela primeira vez eu estou entendendo o que é amar, essa emoção pela qual você sente apego a uma pessoa, mas no meu caso, uma pessoa que ao menos nunca toquei, e nunca tocarei...
Sim, foi você, a pessoa que abriu este livro e, com seu olhar iluminou minhas páginas, mas eu observei em seu olhos, lá no fundo, e vi todo o sofrimento que tu está a passar nesses últimos tempos, e eu entendo o quanto é difícil lidar com essa dor. Quando se sentir sozinho, em um mundo que não te entende, eu vou estar aqui, da primeira a ultima página, te amando infinitamente.
A cada linha que me lê, é como se eu te ganhasse mas ao mesmo tempo te perdesse, eu sinto que não estou preparada para um final, pois um dia, isso irá acabar, e você ira me guardar em uma estante, a solidão me dominará por inteiro, e meu mundo será somente a escuridão.
Eu sei que posso estar parecendo uma (o) maluca (o) por tudo isso, mas, eu só queria te sentir em meus braços, por meio de um abraço quentinho e aconchegante, mas isso seria impossível. Eu sou totalmente louca (o) por amar alguém de um outro universo, de uma outra realidade. Eu não sou real, não como você, mas eu tenho toda certeza que, o que eu sinto é verdadeiro.
Isso é loucura, todas as pessoas que já me leram, nunca me senti desta maneira, como pode fazer isso comigo? Eu sei essa resposta, seu sorriso, seu toque, seu cuidado. Jamais pensei que saberia o que era o amor... o quanto doloroso isso é, eu pensava em algo maravilhoso, mas o que está acontecendo comigo é diferente, uma dor imensa me domina, por saber que quando isso acabar, eu ficarei somente em uma parte de sua memória, uma parte que talvez você nem se lembre. Saiba que mesmo se me esquecer, eu te amarei para todo o sempre.
obs: História inspirada em um vídeo do TikTok / algumas frases tiradas de um vídeo no TikTok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dessas páginas ...
RomanceUm amor um tanto quanto diferente e doloroso. Duas pessoas em universos completamente diferentes se apaixonam, mas sabem que este amor nunca será concretizado. classificação de idade: livre