Eu fico sem entender, a cada toque que você dá nas páginas deste livro meu desejo de poder te ver, te sentir só aumenta, a atenção convertida em olhares e sorrisos, me encanto como teu interesse a cada página minha. Sim eu assumo, eu estou pateticamente apaixonado (a/e) por você.
Eu sei que, em algum momento, você vai se esquecer da minha existência, mas saiba que mesmo se isso acontecer eu irei continuar amando-te para todo o sempre.
Somos conectados pela a mente e pelas palavras, pelo seu coração... Eu preciso de você e darei de tudo para te encontrar se for preciso. Uma hora você irá se cansar de ler minhas palavras, e irá me fechar, eu te entendo, sei que não sou bom (a) o bastante para isso, me ler seria um desperdício de tempo, nós nunca vamos nos ver, ou nos conhecer. Talvez possa ser possível mas, você já estará maior, talvez com uma família completa, e não se lembrará, porém está tudo bem, eu te entendo, por que esperaria sua vida toda, para tentar me conhecer? Nem sabemos se um dia vamos cair juntos na mesma história.
Cada vez que você passa as páginas e um vento sopra seus cabelos me deslumbro mais com seus olhos, é difícil saber que nunca sentirei você, nunca sentirei o cheiro de seu perfume... Que os anéis de saturno me expliquem como seu sorriso me deixa fora de órbita.
Quanto mais você me lê, mais unidos estamos, mais marcante você é para mim, mais amor eu sinto por ti.
Era você a razão do meu viver, mesmo estando tão longe não consigo te esquecer, eu apenas queria ficar com você, sentir o doce toque de sua mão, e juntos poderíamos viajar o mundo inteiro, mas infelizmente, você está do outro lado, o lado que nunca conseguirei alcançar, como tudo isso pode ser tão deprimido...
O motivo da minha felicidade é te olhar, página pós página, sempre admiro sua beleza incompreendida...
Em um mundo cheio de conflitos e intrigas você está me lendo, a cada página te faço sorrir e chorar, eu só queria estar com você, te amando e apoiando para sempre mas, infelizmente não posso sair desse meu mundo fictício.
Para todos eu sou uma pessoa patética, por inventar uma forma de amar, por saber que quando essas folhas se desfazerem, nosso tempo vai se acabar. Mas não me arrependo de nenhum segundo, nenhuma palavra, nenhum sentimento, para você, tudo isso pode acabar no fim deste livro, mas, eu vou viver te amando, para sempre, eu juro...
(obs: Oi gente muito obrigada mesmo pelos os 40k lá no TikTok de verdade obrigado mesmooo!!! Gente desculpa não ter postado antes, a escola está pegando muito pesado, com muitas atividades e eu fico sem tempo de escrever, mas prometo que eu estou me esforçando)
( Eai gente, estão gostando da história? Eu espero que sim! Se pudessem dar uma nota de 1 a 10, quanto vocês dariam???? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dessas páginas ...
RomanceUm amor um tanto quanto diferente e doloroso. Duas pessoas em universos completamente diferentes se apaixonam, mas sabem que este amor nunca será concretizado. classificação de idade: livre