Você, justo você, uma pessoa que não faria nenhuma diferença para mim, seria como, só mais uma que me leria, mas por que que com você foi diferente? Eu ainda não entendo, em nenhum momento fui criada (o) para amar, não fui feita (o) para isso, se meu dono descobrir, ficará furioso comigo.
Bom, quem diria, uma (um) personagem com sentimentos... Mas eu me sinto como você sabe? Eu sinto que um dia o (a) encontrarei, pode não ser agora, talvez em uma outra vida, ou quem sabe uma outra história, uma história que podemos ficar juntos.
A cada palavra que lê, a cada verso que sorri, eu me desabo mais em seus encantos, nunca imaginei que conseguiria amar alguém tanto como amo-te.
Eu fico confusa (o), em todo momento fico me perguntando, será que isto é recíproco? Será que me ama? Será que em um universo paralelo ficaria comigo? Essas perguntas não saem da minha cabeça. Ainda estou inconformada (o), eu não acredito que alguém como eu, eu! Me apaixonei, como isso seria possível, minha função não era essa desde então.
Eu sinto o seu toque ao folhear essas páginas, mesmo estando em dimensões diferentes, eu consigo senti você, e consigo ama-lo (a). Eu sei de tudo o que eu sinto, por mais surreal que tudo isso seja, eu me apaixonei por aquele que eu menos esperava, algo que vá além das minhas imaginações, eu me apaixonei por você.
Enquanto e lê, eu tento encontrar formas de poder te encontrar em outras vidas. E a cada página que se passa, o fim se aproxima, e eu me sinto angustiada só de pensar em não te ver mais, por que tu não pode ficar comigo para sempre? Eu não quero te perder, mas.. Também não quero te prender em um amor que nunca irá se concretizar. Eu só espero, do fundo do meu coração imaginário, que por algum motivo, consigo senti-lo agora, que você seja feliz, mas que também nunca me abandone por favor, eu preciso de você, você é o motivo da minha felicidade, dos meus sentimentos de tudo!
A nossa história infelizmente não está na sua vida real... Mas pode ter certeza que nessas nossas páginas, nosso amor estará escrito.
Eu sempre serei teu abrigo, guarde todas minhas palavras em seu coração. Eu serei eternamente grata (o), eu nunca amei alguém como amei você. Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te amar.
Mas eu continuo me perguntando... Você me ama?
obs: Oi gente, muito obrigada mesmo pelos 20k lá no TikTok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu tenho uma pergunta para vocês, eu estou pensando em mais pra frente, transformar essa história em um livro físico, caso eu transforme, vocês comprariam???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dessas páginas ...
RomanceUm amor um tanto quanto diferente e doloroso. Duas pessoas em universos completamente diferentes se apaixonam, mas sabem que este amor nunca será concretizado. classificação de idade: livre