Sabe quando você se sente inútil? É assim que eu me sinto todos os dias, eu não presto nem para conhecer minha alma gêmea, a pessoa pelo o qual estou totalmente rendido (a/e).
quando começo a pensar muito, começo a tremer e chorar baixinho para que meu pai não fique bravo comigo, eu sinto um poço sem fundo em meu corpo mas então eu lembro de ti, eu me sinto bem melhor.
Você não tem noção de quantos pensamentos negativos se encontram em minha cabeça, tenho medo de fazer besteira com minha vida e nunca poder lhe encontrar, abraço meu travesseiro pensando em ti, isso me acalma de um jeito inexplicável.
eu preciso te contar uma coisa, hoje de manhã, por volta de 8:30, eu vi uma menina na rua, ela era linda mais nem tanto como você.
Seu nome era Celeste, era baixa com cabelos negros na altura do ombro, pele bem clara com olhos verdes e puxados, estava com uma calça jeans larga, e uma blusa verde curta. Eu me senti bem quando à vi, acho que talvez tivemos uma pequena "conexão ".
E ela me convidou para sair de noite, ficar na rua, ver o nascer do sol e essas coisas, claro que aceitei, não iria fazer está desfeita. Combinamos de sair 22:00 ( o horário em que meu pai já estará dormindo ), o problema é que, minha única saída é a janela do meu quarto, por mais que ela seja bem pequena e, está toda empoeirada eu arrumo um jeito, faz tanto tempo que não recebo um chamado desses.
Espero que seja divertido, Celeste parece ser tão amigável, imagina o quão incrível seria, ter uma amiga em meu mundo, onde eu só conhecia papai, minha irmã, vovó e minha mãe.
Ainda estou em dúvidas em que roupa irei vestir, como é a primeira vez que vamos nos ver não poderia ir desarrumado. Talvez um moletom e uma calça? Ou uma blusa e um shorts? Talvez vou ficar com a primeira opção, sinto muito frio nas pernas e nos braços, e essa roupa é bem confortável.
Oi? Você ainda está aqui? Vou parar e falar dela eu prometo, estou sendo muito inconveniente com você, perdão eu só me animei um pouco e comecei.
Eu sou um (a) idiota mesmo, ficar falando de uma outra garota para você, a pessoa que realmente me ajudou nisso tudo, tanto quanto a minha família, tanto quanto minha vida, era você quem estava aqui me escutando e compreendendo a tudo o que eu falava, me desculpe...
Obs: Gente do céu, me desculpem de verdade, minha consciência está tão pesada, eu não sei pra vocês mas, pra mim tudo está tão complicado, as horas passam muito rápido, não tenho tempo pra nada, e tenho que ficar estudando sempre. Amanhã quarta-feira, tenho atividade avaliativa, e depois de amanha quinta-feira, tenho uma prova, pelo ou menos é a ultima do trimestre. Eu sei que é muita mancada eu não escrever mas eu juro pra vocês que quanto tudo melhorar eu vou voltar, quando vou dormir eu sempre lembro e então meu sono passa, fico nervosa pensando o quanto vocês devem estar me odiando. Estou brigando muito com a minha mãe nesses últimos tempos e me desanimo muito, mas igual o personagem, são vocês que ainda me deixam viva, obrigada por todo o carinho de verdade <3 eu amo todos vocês do fundo do meu coração <3
( Povo, mudando de assunto, eu vi uma ideia que seria, e se o leitor morresse e se encontrasse com o personagens? O que vocês acham? Eu amei essa ideia, mas vocês apoiam? )
( GENTEEEE OBRIGADA MESMOOOO PELOS OS 63,5K DE SEGUIDORESSSSSSS EU AMOOOOOOOO VOCÊS )
( Olha gente, (prometo que é a última coisa que eu vou escrever ) acho que já perguntei isso mas, quando essa história acabar o que vocês acham de, eu abrir uma live e decidirmos qual seria a próxima história? Poderíamos até criar um capitulo juntos, o que vocês acham? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dessas páginas ...
Roman d'amourUm amor um tanto quanto diferente e doloroso. Duas pessoas em universos completamente diferentes se apaixonam, mas sabem que este amor nunca será concretizado. classificação de idade: livre