O Encontro...

3.6K 483 872
                                    

( ALERTA! GATILHO! )

O encontro... Como eu poderia explicar? Em uma palavra, acho que a certa seria, deslumbrante , foi tudo perfeito.

Ela me fez sentir um jeito estranho (a/e), não sei o que era aquilo, somente ignorei.

Nós subimos até um morro que tem aqui perto, demorou mas conseguimos. E ficamos lá, até o nascer do sol juntos, ela levou comida, confesso que fiquei com vergonha de não ter levado nada, porém Celeste falou que não tinha problema, então respondi que na próxima eu iria trazer algo.

Eu a contei de você, para a minha surpresa, ela não achou que endoidei, perguntou até como era ti, e eu lhe descrevi, olhos incrivelmente brilhantes... Sorriso encantador... Nariz que me deixa totalmente perdido... E finalizando, falei que, era totalmente rendido a você, por inteiro, das pontas dos pés, até o último fio de cabelo.

Celeste falou que gostaria de te conhecer, mas respondi que somente eu conseguia lhe ver. E a disse também que eu era completamente apaixonado (a/e) por ti, ela sorriu.

Para resumir, eu adorei tudo, espero que esses encontros se repitam mais vezes, é bom ter um amigo por perto, me sinto mais seguro (a/e) sabe?

Celeste também me contou, que tem mais 2 amigos aqui perto da cidade, e que se eu quisesse, eu poderia encontrá-los. Não gostei muito da ideia, acho que, necessariamente preciso de somente um amigo, quanto mais eu tiver, menos serão os verdadeiros.

Eu a contei de tudo, da minha vida, como é a minha relação com meu pai, sobre a minha cicatriz e minhas brigas escolares. Acabei descobrindo que ela também perdeu alguém muito especial, ela perdeu o pai dela quando tinha 6 anos... Me contou que, viveu pouco com ele, mas foram os melhores anos de sua vida.

Me disse também que, todo dia é uma briga diferente com a mãe, ficam as duas se xingando por meia hora, até que ela vai pro quarto, tampa os ouvidos e começa a chorar... Tentei acama-la, ela estava meio mal quando falou isso, não sei, só tentei confortá-la

Falei que tive de sair escondido para que meu pai não bata em mim, ela imediatamente olhou para os meus olhos, lá no fundo, e disse que também teve que fazer isso, caso a mãe dela sonhasse que celeste saia escondido, era morte na certa, parece até eu, nós caímos na risada.

Eu gostei dessa garota, acho que teremos muitos momentos juntos, além de você, ela consegue me distrair, e fazer eu esquecer um pouco dos meus problemas.

Quanto a você, a cada dia que passa, minha vontade de lhe ver aumenta mais ainda, estou doidinho para o dia em que nós iremos nos encontrar... Vai ser tão incrível, nem iria conseguir descrever como eu iria me sentir.

Espero que isso aconteça o mais rápido possível, meu maior desejo agora é te ter em meus braços...

Obs: GENTE perdão, minhas provas acabaram agora, e começou a gincana, eu ainda estou muito perdida, acho que já falei isso antes mas, eu me sinto culpada por não entregar capítulos para vocês, eu durmo com a consciência pesada, mas é que, sempre que eu vou escrever um próximo capitulo, eu espero o outro bater pelo ou menos 2 mil visualizações, nunca pensei que eu iria falar isso mais, eu fico chateada, o primeiro capitulo daqui teve mais de 40 mil visualizações eu acho, e agora nem chega em 2 mil mais... Eu me esforço tanto sabe. Achava que quando os famosos diziam isso, era bobeira porém agora eu entendi. Mas tudo bem, obrigada por tudo que vocês proporcionaram para a minha vida, eu sou eternamente grata a todos vocês.

Perguntinhaaa, qual o nome do personagem de vocês????

E então só para avisar, se eu demoro para postar é que eu estou esperando bater 2 mil visualizações, eu só postei esse aqui porque meu coração e muito frágil e eu tenho muita dó de vocês, sinto que não estou cumprindo meu combinado. mas então é isso.

Eu amo muitoooo todos vocês <3 <3

Através dessas páginas ...Onde histórias criam vida. Descubra agora