01

286 25 24
                                    

POV SINA

Oi meu nome é Sina Deinert eu tenho 18 anos, eu tinha uma vida feliz a dois meses atras , morava com meus pais e tinha amigos. Mais tudo mudou de uma hora pra outra. Você deve estar se perguntando como isso aconteceu.

Vamos voltar ao dia em que minha vida mudou por completo.

23 de junho de 2016

Eu estava muito feliz por que o meu cantor favorito ia fazer um show aqui na minha cidade Los Angeles.

-AAAAAAAAA.-eu gritava sem parar, chamando a atenção de minha mãe que estava preparando a comida.

- Que foi filha , ta tudo bem?-ela fala saindo da cozinha e vindo em direção a sala onde eu estava sentada no sofá.

-Ta sim mãe eu só não acredito que finalmente vou ao show do Shawn Mendes.-falo quase chorando.

-Você conseguiu comprar o ingresso?-ela me pergunta.

-Consegui mãe, valeu a pena ter juntando aquele dinheiro.-ela me olha sorrindo.

A alguns messes venho juntando dinheiro pra comprar um ingresso pra eu ir no show do Shawn e finalmente eu consegui. Vou realizar meu grande sonho.

-Que bom que você conseguiu comprar filha.

19:00 ⏰

- Oi meninas cheguei.-meu pai fala entrando pela porta.

-Oi amor.-minha mãe fala e logo levanta para lher dar um beijo.

-Oi pai.-falo sorrindo.

-Oi meu amor.-ele fala dando um beijo em minha testa.

Na hora do jantar:

-Como foi seu dia pai?-pergunto e ele começa a falar como foi o dia dele na empresa.

-Ah querido, que bom que você fechou negocio com esses investidores.-minha mãe fala.

-Sim querida. E como foi o dia de vocês?-ele pergunta.

-Normal como qualquer outro querido.-minha mãe fala.

-Só se for o seu mãe, por que o meu foi incrível.-falo sorridente.

-Posso saber o motivo de tanta felicidade filha?-meu pai pergunta.

-Claro que pode pai. É que eu consegui comprar um ingresso pro show do Shawn Mendes, ai eu tô muito feliz pai.-falo toda alegre e eles começam a rir.

-Fico feliz por você minha filha.-ele fala.

Depois do jantar, eu subi para o meu quarto e fui falar com a Valentina minha melhor amiga.

Entro no meu quarto e pego logo meu celular pra ligar pra minha melhor amiga Valentina.

LIGAÇÃO ON:

-Oi amiga.-falo.

-Oi miga.-ela fala.

-Tenho que te contar uma coisa.

-O que ?

-Eu consegui comprar um ingresso pra ir no show do SHAWN MENDES.- falo gritando.

- MENTIRA...eu tambem compreiiiiii um ingresso.

-Aiiii que bom amiga, agente pode ir juntas, concerteza meus pais vão deixar.

-Boaa ideiaa amiga , os meus também vão deixar.

-Então ta combinado a gente vai juntas realizar o nosso sonho.

-Ai meu Deussss eu não vejo a hora de ver a cara do Shawn ele é tão lindo.

Uma segunda chance para amar-NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora