07

117 10 0
                                    

POV HEYOON

Eu estava vendo meu Instagram e vejo que a Sina postou um story, no story ela parecia meio triste e parecia ter chorado.

Por que a minha amiga ta assim?

Fico penssando nela o tempo todo, não gosto de ver ela triste. No dia seguinte eu iria visitar ela na sua casa.

NO DIA SEGUINTE:

Acordo e vou direto pro banheiro tomar meu banho, depois eu visto uma roupa e desço pra tomar café.

Depois eu vou até a casa da Sina, falar com ela.

Chego em frente a casa dela e bato na porta , logo uma mulher loira abre a porta e me comprimenta com um sorriso.

-Oi bom dia. - falo.

-Oi, bom dia, quem é você?

-Ah desculpa, eu sou a Heyoon amiga da Sina.

-Ah querida, pode entrar.-ela fala e eu entro.

-Fico feliz de conhecer a amiga da minha sobrinha.

-Bom, eu queria falar com ela, ela esta em casa?

-Esta sim, mais antes você aceita uma água ou um suco?

-Não obrigada.

-Ok, vamos vou leva-lá ate o quarto dela.

-Sina querida, posso entrar?

-Pode sim tia.

-Tem visita pra você.

-Pra mim?

-A sua amiga Heyoon.

-Oi Sina.

-Bom vou deixar vocês duas conversarem a sós.

-O que você ta fazendo aqui Heyoon?

-Eu vim perguntar se você ta bem.

-Só isso? To bem sim, por que?

-Ah Sina, porque não me fala a verdade? Eu vejo que você não ta bem.

-Olha , você não esse direito de vir na minha casa e me perguntar essas coisas, eu não tenho que te falar nada.

-Eu achei que eu fosse sua amiga.

-Você é, mais é um assunto complicado.

-Mais você pode me contar, eu so quero te ajudar.

-Ta ja que você que saber, vem ca senta aqui.- ela fala apontando para cama.

Ela começou a me contar tudo sobre ela e o trágico dia do acidente dos pais dela. Enquanto ela contava lágrimas escorriam pelo seu rosto.

-Por isso, eu sempre acabo ficando triste do nada, porque tudo ao redor me lembra eles , e é muito dificil não ter eles por perto.-ela fala enxugando as lágrimas.

-Shhh ta tudo bem, vai ficar tudo bem ta?

-Uhum.-ela fala balançando a cabeça e eu dou um abraço nela.

-Olha Heyoon eu peço desculpas , por que tem dias que eu não te trato muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha Heyoon eu peço desculpas , por que tem dias que eu não te trato muito bem.

-Ah anjo você não me deve nenhuma desculpa, na verdade eu que peço desculpas por fazer você tocar nesse assunto que é tão delicado pra você.

-Tudo bem.

-Mais toda vez que você estiver triste, pode vim falar comigo.

-Obrigada por tudo.

-Ah que isso, e o que você acha da assistir um filme?

-Eu acho uma boa ideia.

-Então vamos.

Deitamos na cama dela e escolhemos um filme de comédia, pra ver se melhora o humor dela. E a parti de agora em diante eu vou proteger a minha amiga e não vou deixar nada de mal acontecer com ela.

Uma segunda chance para amar-NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora