14

52 3 0
                                    

                                 POV NOAH

Era sexta a tarde a aula já havia acabado e eu estava correndo pelo bairro, até que eu encontrei o Lamar que estuda comigo lá na escola.

-E aí Noah.

-Oi Lamar.

-Que conhecidencia te encontrar aqui né cara.

-Pois é, eu vim dá uma corrida aqui pelo bairro. Nem sabia que você morava por aqui.

-Sim sim moro a duas ruas daqui.

-Pois é Lamar eu já vou indo então.

-Pera cara, é que amanhã vai ter um jogo de futebol lá no clube e como eu sei que você gosta, tô te convidando pra ir ver a gente jogar, e se você gostar do time aí você pode entrar.

-Acho que não vai dar certo não, porque eu nem tenho o cartão pra entrar no clube.

-Ah isso não é problema, eu posso te levar como acompanhante.

-Então tá bom, eu vou e se eu achar seu time legal quem sabe eu entre.

-Falou cara, amanhã a gente se encontra no caminho, às 9:00 em.

-Certo cara, até amanhã.

Continue a correr, acabei passando no supermercado e depois fui pra casa.

                                    POV SINA

Eu estava deitada na minha cama lendo meu livro quando escuto meu celular tocando. Paro de ler um pouco e vou ver quem está me mandando mensagem.

 Paro de ler um pouco e vou ver quem está me mandando mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NO DIA SEGUINTE

Acordei às 8:00 no caso atrasada né porque a Heyoon vai passar aqui as 8:30 então eu tenho meia hora pra me arrumar. Levanto da cama e vou tomar banho depois escolho uma roupa bem confortável e desço pra tomar café.

Minha tia já estava acordado e ela tinha feito waffles pra comer, não sei qual foi o milagre que aconteceu pra ela fazer isso. Depois subi e escovei os dentes. Quando deu 8:30 a Heyoon chegou aqui em casa.

-Oi Dona Sandra bom dia, onde tá  Sina?

-Ta no quarto terminando de se arrumar.

-Afff mais eu disse que ia chegar aqui às 8:30.

-Oi oi oi tô aqui já não precisa ficar brava.

-Vamos logo Sina, Jajá o Lamar vai jogar e eu não quero perder o jogo dele.

-Ta vamos vamos, tchau tia.

-Tchau Dona Sandra.

-Tchau meninas.

Pegamos um táxi e fomos o caminho todo conversando, quando chegamos fomos logo escolhendo um lugar pra ficar. Eu tava com fome, sim eu havia acabado de comer mais ainda estava com fome, então eu fui comprar alguma coisa pra comer.

Tava indo comprar um cachorro quente, quando eu esbarro em alguém.

-Ai meu Deus desculpa eu não olhei por onde tava andando.-falo me desculpando com a pessoa.

-Não tem problema moça, tá tudo bem.- a não, aquela voz eu conhecia muito bem, era o Noah.

-O que você faz aqui?- pergunto com uma cara de raiva, tá eu não sei porque eu estava com raiva mais enfim.

-Ah oi Sina, tudo bem? É na verdade eu vim assistir o Lamar jogar.

-Virou namorada dele por acaso? Por que esse papel é da Heyoon.

-Kkk para de ser boba eu vim assistir ele jogar, porque tô pensando em entrar pro timer.

-Você?-ele assenti com a cabeça.-boa sorte então. Agora deixa eu ir com licença.

-Tchau.

Fui comprar meu cachorro quente e depois voltei pro meu lugar perto da Heyoon.

-Oiii cheguei.

-Eita que demora mulher, tu foi comprar ou foi fazer a comida?

-Mais que exagerada, eu nem demorei tanto assim. Trouxe cachorro quente quer?

-Não obrigada, eu já tomei café da manhã.

-Ok né.

Enquanto eu estava comendo, o jogo começou e passou alguns minutos o Noah veio pra perto da gente.

-Oi meninas tudo bem?

-Oi Noah, tudo sim.-disse minha amiga.

-Posso sentar aqui com vocês?

-Pode sim claro senta aí do lado da Sina.

Nesse momento revirou os olhos, por que esse menino só pode tá me seguindo porque ele tá em todo lugar que ódio, e pra piorar a Heyoon ainda disse pra ele ficar.

-Amiga, por que você disse pra ele ficar? E ainda mais logo perto de mim?-falo cochichando.

-Ue porque ele é legal, e também porque do meu lado já tem gente ne amiga.-ela fala e eu reviro os olhos.

Quando eu olho pro Noah ele da um sorrisinho pra mim, afff que garoto chato parece que fica me provocando.

Depois de muito tempo o jogo acabou e o time do Lamar ganhou, nós fomos lá falar com ele e depois a Heyoon me chamou pra ir dormir na casa dela, mais antes eu passei na minha casa pra falar com a minha tia e pegar algumas coisas que eu ia precisar.

Uma segunda chance para amar-NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora