12

68 5 0
                                    

POV NOAH

Eu estava na escola no meu armário pegando os livros que eu iria usar na aula de agora.

-Oi amorzinho.-fala a doida da Zoe.

-Aff que foi Zoe, não vem me perturbar.

-Nossa calma amor, eu so queria te ver antes da aula começar.

-É que você sempre me enche o saco fica me perturbando.

-Mais amor eu tive uma ideia que tal sairmos nos dois hoje depois da aula?-ela fala se aproximando de mim.

-Para Zoe, eu não sou seu namorado, quando você vai entender isso? Que saco , eu não vou sair com você.-falo estressado e saio.

Sigo andando pelo corredor e paro quando vejo alguém perto da parede. Era a Sina decido ir la falar com ela.

-Oi Sina bom dia.

-Oi, olha o dia não ta bom não.

-Nossa ta tudo bem?

-Eu to bem sim, mais acho que a sua namorada precisa de você.-ela fala revirando os olhos.

-A olha Sina, a Zoe não é minha namorada, ela so é uma menina doi...

-Olha Noah, guarda pra você, por que eu não tenho a ver com sua vida.-ela fala e sai andando pra sala de aula.

Depois desse surto da Sina, eu também fui pra sala porque a aula ja iria começar.

O sino já havia tocado so que eu fiquei na sala terminando de copiar a matéria que a professora tinha passado.

Assim que sai da sala, fui atrás da Sina por que ela tinha saido da sala antes de mim, e eu precisava falar com ela.

Estava indo até o refeitório, quando vejo o Josh e a Any e decido perguntar se eles tinham visto a Sina.

-E ai gente.-falo me aproximando do casal.

-Oi brother como é que ta?-fala meu amigo Josh.

-Oi Noah, tudo bem?-fala Any.

-To bem sim, mais é que eu queria saber se vocês viram a Sina é por que eu achei ela meio estranha hoje e eu queria falar com ela pra saber se ela ta bem.

-E quando que ela não é estranha Noah?-fala meu amigo Josh e eu olho pra ele com cara de bravo, e a Any da um tapa no braço dele.

-Para com isso Josh, olha Noah ele so tava brincando.-fala Any.- Eu acho que ela ta na biblioteca né, ela sempre fica la.

-Ta obrigada eu vou la atrás dela.-fala saindo mais a Any segura o meu braço.

-Você ta gostando dela Noah? -pergunta ela com um sorriso na cara.

-Que? Gostando da Sina? Não claro que não, ela é só minha amiga e eu to preocupado com ela.

-Uhum sei...amigo, bom mais hoje eu e a Any vamos dar uma festa lá em casa, você vai né?

-Ah vou sim Josh, mais deixa eu ir indo atrás dela antes que o intervalo acabe.

POV ANY

-Amor você acha que o Noah gosta da Sina?

-Ah meu bem eu não sei, ele ja tem uma cara de tonto por conta propria né.-ele fala e eu dou risada.

-Já sei, que tal eu convidar a Sina pra festa?

-É uma boa ideia.

-Ta então eu vou atrás dela, beijos te amo.

Uma segunda chance para amar-NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora