POV SINA
Saio da sala de aula e vou para a fila pegar o meu lanche. No caminho esbarro em alguem.
-Aiii, olha pra onde anda.
-Ai desculpa. Oi prazer sou o Noah.
-Oi.
-Você é aluna nova né?
-Sou sim, olha eu tenho que pegar meu lanche, tchau.
-Tchau.
Pego meu lanche e sento em uma mesa sozinha, eu me importava de estar sozinha, na verdade eu só queria estar sozinha. Mais tava bom demais pra ser verdade.
-Oi, tudo bem?
-Oi.
-Você é a Sina aluna nova né?
-Sim.
-Oi prazer eu sou a Heyoon.
-Oi Heyoon.
-Olha se você quiser pode vim sentar comigo naquela mesa junto com meu namorado.
-Olha valeu, mais eu prefiro ficar sozinha aqui.
-Ta você que sabe, mais se mudar de ideia pode ir pra lá.
-Ta valeu.
Ela fala e vai embora, me levanto e vou em direção ao banheiro, decido comer lá sozinha sem ninguem me observando, odeio que fiquem me olhando.
Sento em uma cabine do banheiro , mais derrepente uma menina abre a porta que eu esqueci de fechar.
-Eca, hannah vem cá, olha essa menina ela ta comendo no banheiro.
-Ai amiga que nojo.
-Concerteza não tem amigos deve ser uma fracassada.
-Por favor, me dixem, eu so quero ficar sozinha.
-É que queridinha o banheiro é pra todos então faz favor e sai.
Ela me puxa e eu saio do banheiro. Que menina chata.
Depois eu volto a sentar na mesa sozinha e aquela menina chata vem me perturbar de novo.
-Oi novata né?
-Sim.
-Olha vou te explicar como são as coisas, eu me chamo Zoe , todo mundo quer ser como eu nesse colégio. Então garota espero que você não se meta comigo. Vamo Hannah.- ela fala e sai indo em direção a uma mesa que eu tenho certeza que é a dos populares.
POV NOAH
Saio da fila do lanche e vou de encontro do meu melhor amigo Josh.
-E ai mano.
-Hey brother. -ele fala.
-Quem era aquela garota que você tava falando Noah? - Any a namorada do Josh pergunta.
-Ah gente é aquela menina nova que entrou na nossa sala.
-Ata. -eles falam juntos.
-Ela é linda.- Any fala.
-É sim ela é muito linda.-falo.
-Vish ja vi que o Noah ja se apaixonou viu amor.- Josh fala.
-Também acho amor.-Any fala.
-Ah vocês dois só podem tar doidos, eu nem conheço a menina, e pelo que eu vi ela é muito introvertida.
-Ah mais você conquista ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para amar-Noart
RomanceSina uma garota de 18 anos , tem uma vida super feliz e alegre ao lado dos pais, quando um simples acidente pode mudar a sua vida. Dois meses sem os pais Sina se torna uma menina depressiva e fechada para amizades e ate mesmo para o amor. Quando ela...