I - S.audações (Reescrito)

721 102 78
                                    

Sejam bem vindes (de novo? Leia até o final por favor!) a Saligia

Oi! Eu sou o Oliver! Prazer em conhecê-los ou revê-los.

Essa é minha primeira long-fic do BTS (eu tenho uma one-shot bonitinha no meu perfil também se quiserem ir lá checar eu gosto muito dela), e eu espero que me deem uma chance que gostem dela.

Essa fic está sendo no momento repostada! Eu comecei a postá-la aqui no dia 28 de Fevereiro, mas eu aproveitei um momento oportuno aqui no site pra tirá-la e reescrever para que ela ficasse do jeitinho que eu queria. Eu estava um pouco insatisfeito com o ritmo em relação ao tamanho da história, então aproveitei para isso.

Se você já lia a fic antes, aconselho reler porque essas alterações acima me fizeram literalmente reescrever tudo (menos o prólogo, que eu só adicionei coisa). Prometo que vai estar bem mais legal agora.

Se você está chegando aqui pela primeira vez, seja bem vindo!

Como eu fiz da outra vez, os links estarão nos comentários dos parágrafos!

Eu tenho um twitter @olivethehobbit, onde vocês podem me seguir. Eu tô sempre lá surtando com BTS e soltando pedaços do meu processo criativo. Eu fiz também uma threadzinha engraçada de sinopse da história que vocês deviam dar uma olhada. As aparências dos meninos na fic estão lá (link no comentário :D)

A história tem uma hashtag, #Onibus777⏳, onde eu adoraria que vocês usassem, pra falar sobre, ver as coisas que eu fico soltando enquanto escrevo, e enfim, uma forma legal de interação. Mas minha DM é aberta por lá também, e podem me @ à vontade.

Eu também me rendi e fiz um tiktok, também @olivethehobbit onde eu vou fazer uns videozinhos legais de divulgação pra Saligia. Eu me divirto, eles não são lá perfeitos porque eu ainda tô aprendendo, mas eu apreciarei qualquer mimo por lá também.

E antes que eu passe para as músicas da fic, eu gostaria de vir aqui e agradecer às 700 e tantas leituras que Saligia tinha antes, e as 200 e tantas estrelinhas! Eu só tenho que agradecer a todos vocês que dão chance à minha escrita. Obrigado por acompanharem meus primeiros passos, espero que continuem aqui durante a minha jornada.

Obrigado especialmente aos meus amigos e conhecidos que me acompanharam nesse caos que foi conceber e escrever essa fic, e ai reescrever. Enfim. Vocês são de ouro.

E agora, sobre as músicas, aqui estão algumas que eu ouvia enquanto eu escrevia:


Heavydirtysoul - twentyonepilots

Você pode salvar minha alma pesada e suja?

[...]

A morte me inspira como um cão inspira um coelho


MONTERO (Call Me By Your Name) - Lil Nas X

Cocaína e bebendo com seus amigos

Você vive no escuro, garoto, e eu não consigo fingir

Não me incomodo, estou aqui apenas para pecar

Se Eva não está em seu jardim, você sabe que pode...

Saligia (JJK + PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora