Jungkook ainda se manteve relativamente racional por meia-hora. Respirou fundo, foi até as mensagens privadas do perfil e pediu, encarecidamente, que sua foto fosse removida. Denunciou a postagem para o aplicativo, e mandou mensagem até para o suporte deste.
Mas os minutos continuavam se passando sem que nada se resolvesse, e o fluxo de comentários e curtidas no post continuava aumentando, assim como o pânico de Jungkook.
Quanto mais pessoas viam aquilo, maior era a probabilidade de que alguém que ele conhecia visse. Algum professor ou colega de sala, amigo da igreja em Busan, primo...
Taehyung.
Quando o relógio em seu celular e em sua mente marcou uma hora perdida sem resposta, Jungkook explodiu e arremessou o telefone no chão com um choro profundo, que carregava um misto de tudo o que ele sentia, coisas que ele nem identificava.
Era um misto de cansaço mental, medo, frustração e todas aquelas coisas ruins demais para colocar em palavras, que quando começam a vazar, saem sem controle.
E por um breve momento, Jungkook se sentiu como um adolescente outra vez. Teve vontade de gritar, de socar um travesseiro ou mesmo uma parede, fazer alguma coisa destrutiva que se equiparasse ao furacão em seu interior.
Mas ele não era mais um adolescente.
Se levantou e foi pegar o celular, cujas prestações tinham acabado há poucos meses, e gemeu de frustração ao ver a película trincada. Pelo menos não tinha sido a tela.
Por baixo do estrago de vidro, a postagem do NBP continuava aberta, rindo dele.
Ela dizia:
Vocês tão sentindo isso? Parece que nesta noite o amor chegou 👀
A primavera ainda não começou, mas o cheiro de paixão já se está se espalhando que nem pólen e deixando nosso jardim mais que colorido.
🌸Nossas queridas Jung Yerin e Choi Yuju provaram que são mais que amigas, friends.
🌻E então, Choi Soobin e Choi Yeonjun, provaram que implicação gratuita não passa de tesão acumulado. Pelo menos esses dois nem precisam pensar muito no sobrenome dos filhos.
🌼E Park Jimin, provando que 🐍 que dorme também vira bolsa, também foi visto de chamego com um dito-cujo desconhecido, só porque o que os olhos de Min Yoongi não veem, seu coração gelado não sente.
Será que é agora que alguém do vestiário B finalmente sai do armário? Será que Soobin e Yeonjun (Yeonbin ou Soojun? Deixa aí nos comentários) vão conseguir treinar melhor com o tesão, digo, a tensão dispersada? Quem é o Moreno Misterioso da Taylor Swift do Whales?
A noite deixou mais perguntas que o final de Lost, mas podem confiar que essa série aqui tá longe de acabar! Então resta a vocês acompanhar o NewsBaegopang e passar longe da fome.💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saligia (JJK + PJM)
Fanfiction7 meses, 7 horas e 7 minutos, nada mais, nada menos. Esse é o tempo que Jeon Jungkook, um cinegrafista universitário católico, tem para salvar os 20 jovens, com quem ele morreu num acidente de ônibus, de ir para o inferno. Uma aposta entre um anjo...