IV - I.nferência (Reescrito)

223 42 84
                                    

Era como acordar de um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como acordar de um pesadelo.

Jungkook respirava como se fosse um peixe fora d' água, seu coração palpitando tão rápido que chegava a doer. Seu suor frio tinha encharcado sua camisa completamente e ele não conseguia parar de chorar.

Era como acordar de um pesadelo, mas muito pior. Porque depois de todo pesadelo, por mais aterrorizante que tenha sido, por mais perturbadoras que tenham sido as visões que seu cérebro produziu, não demora muito para que você seja inundado por um certo alívio. A certeza de que tudo aquilo não passava de um sonho.

Jungkook não tinha certeza de nada naquele momento, apenas a de que nada tinha sido um sonho.

Ele ouvia o passar do tempo pulsando e seus ouvidos, tic-tacs de um relógio invisível, inalcançável, que ecoavam dentro de seu crânio de uma forma que lhe dava até náusea. Ele ainda sentia seu âmago tremer, vibrar com o que ele supunha serem os resquícios do toque do anjo, todos os seus pêlos até a nuca, arrepiados. Ele se sentia exausto. Provavelmente de morrer.

E voltar. 7 meses no tempo, se seu celular, carregando em sua cabeceira, onde ele sempre deixava, estivesse lhe dizendo a data certa.

7 meses, 6 horas e 57 minutos.

56.

55.

O correr dos minutos apenas fazia seu pânico aumentar. Se sentia hiperventilando tão intensamente que pontos escuros tinham começado a aparecer nos cantos de sua visão ardida. Ardia por causa do choro ou era o resultado de encarar a claridade ímpar que emanava do anjo?

Tinha visto um anjo. Um anjo tinha tocado em si.

Jeon Jungkook, nas últimas 7 horas, tinha morrido, ido para o inferno, visto um demônio, visto um anjo, sido tocado e enviado de volta à vida por este, 7 meses antes de tudo o que tinha acontecido.

Suas memórias iam de sua infância até sua morte, com uma 'pequena' lacuna de sete meses ali.

Jeon Jungkook e toda a comitiva do time Whales of 7U morreram num acidente de ônibus às 2 da manhã do dia 8 de Outubro de 2021.

Segundo seu telefone, agora eram as 19 horas e 7 minutos do dia 7 de Março de 2021.

19 horas e 8 minutos agora.

Cada minuto mais perto de sua morte e perdição, a não ser que conseguisse cumprir sua missão.

Sua missão...

Como conseguiria salvar aqueles 6 em tão pouco tempo? E se salvar, quando ele nem compreendia direito o que tinha feito para acabar no inferno com um julgamento tão duro como aquele.

Sempre se achou digno pelo menos do purgatório. Mas ser correlacionado a um pecado capital, como todos os outros...

Outros, que nesse ponto da história, Jungkook sequer conhecia. Com exceção de...

Saligia (JJK + PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora