AVISOS
Esse capítulo contém cenas com diálogos preconceituosos (racismo, homofobia, xenofobia e classicismo), uso de drogas e cenas de adultério. O autor não apoia ou tem a intenção de romantizar qualquer um desses comportamentos.
Contém conteúdo sexual.
"Nossa vida é um processo estocástico, com inúmeras interações semelhantes ao movimento Browniano, fazendo com que o caos não seja apenas um conceito ou momento passageiro, mas sim uma realidade profunda de todas as horas."
HEULLYS FERNANDO
A primeira coisa que Taehyung fez quando acordou naquela manhã foi dar um suspiro.
Teria um longo dia pela frente.
A luta diária para sair da cama começou e Taehyung não tinha vergonha de admitir que perdeu algumas batalhas para seus edredons e travesseiros confortáveis. Na verdade, quantos seres humanos no ano de 2021 conseguem despertar cedo, plenamente bem e dispostos para um novo dia?
Só conhecia um. Jeon Jungkook.
Ao invés de ouvir os barulhos característicos do retorno do melhor amigo de sua corrida matinal diária, foi recepcionado naquele 9 de Março por grunhidos que só tinham duas explicações plausíveis.
A primeira era... Improvável. Estava morando com Jungkook, parede encostada em parede, há seis meses. E nunca nesse tempo todo ele tinha escutado... Ruídos suspeitos. Ou o visto demorar mais tempo que o normal debaixo do chuveiro. Ou o pego sendo particular em relação a suas roupas íntimas ou de cama. Se Jungkook fazia o que jovens costumam fazer para... Aliviar tensão... Taehyung nunca tinha tido nenhum indício.
Não o surpreendia particularmente. Ainda se lembrava de esperar, naquelas primeiras semanas quando se mudaram para Seoul, que seu amigo surtasse um pouco. Que encarasse o fato de que finalmente estava longe dos pais e de sua comunidade católica e começasse a fazer tudo o que já tinha tido vontade. Como o próprio Taehyung fez durante seu intercâmbio.
Mas não. Jungkook continuou absolutamente como era antes. Talvez um pouco mais responsável agora que tinha saído debaixo da asa de sua mãe, mas... Sem surtos. Sem bebedeiras, sem sexo com desconhecidos ou tatuagens embaraçosas na bunda.
Só o bom e velho Jungkook.
Por isso, a segunda hipótese era mais provável. Que ele, simplesmente, tivesse decidido se exercitar em casa hoje.
O que não era exatamente usual. Jungkook gostava de sair e correr, se exercitar ao ar livre, mesmo nos dias de chuva. Dizia gostar de ver o sol nascer e ver todas as coisas bonitas que Deus tinha criado, como os pássaros e as plantas e os esquilinhos que encontrava no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saligia (JJK + PJM)
Fanfiction7 meses, 7 horas e 7 minutos, nada mais, nada menos. Esse é o tempo que Jeon Jungkook, um cinegrafista universitário católico, tem para salvar os 20 jovens, com quem ele morreu num acidente de ônibus, de ir para o inferno. Uma aposta entre um anjo...