AVISOS
Esse capítulo contém cenas de violência, menção a drogas, alusão a transtornos alimentares, cenas de adultério e bullying. O autor não apoia ou tem a intenção de romantizar qualquer um desses comportamentos.
"Há pecado até na nossa santidade, há incredulidade na nossa fé; há ódio no nosso próprio amor; há lama da serpente na mais bela flor do nosso jardim."
CHARLES HADDON SPURGEON
Dia do Acidente - 07 horas restantes
07:00 PM
Então aquilo era o pecado, de que tinha sido alertado em seus anos na igreja católica?
Aquele quarto, previamente uma suíte cara, agora um recinto para a Saligia. Para os vícios humanos descontrolados, que existiam para afastar o homem de Deus. Soberba, avareza, luxúria, inveja, gula, ira e acédia. Conseguia ver tudo ali.
Os móveis de luxo, que eram pouco a pouco destruídos pelas pequenas mãos furiosas de Park Jimin, como aquele vaso que havia se chocado contra a parede, por pouco não acertando a cabeça de Min Yoongi. Yoongi, que agora tentava escapar empurrando seu agressor para cima de um carrinho de serviço de quarto ainda cheio de uma fartura de comida e bebida.
Yoongi estava nu, assim como Kim Taehyung, que assistia a cena da cama, os lábios ainda envoltos num cigarro atípico, soprando a fumaça ilícita e intoxicante no ambiente que já estava inundado do cheiro desta e da fragrância almiscarada que mesmo a ingenuidade virgem de Jungkook reconhecia que só podia de ser sexo. Se a nudez e o odor não explicitassem o que tinha acontecido ali, o preservativo cheio em que Jungkook tinha acabado de pisar o faria.
Para completar o babel, aqueles três espectadores. Seokjin, gritando em repreensão. Hoseok aplaudindo em incentivo. Namjoon, em silêncio, a câmera do celular em registro constante. Um circo montado com direito a platéia.
E Jungkook ali no meio.
Como tinha ido parar ali?
Dia do Acidente - 07 horas e 7 minutos restantes
06:53 PM
Nos corredores de um hotel relativamente caro em Daejeon, Jeon Jungkook caminhava com Park Jimin, um braço firme envolvendo sua cintura, o outro carregando uma sacola, enquanto procuravam um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saligia (JJK + PJM)
Fanfiction7 meses, 7 horas e 7 minutos, nada mais, nada menos. Esse é o tempo que Jeon Jungkook, um cinegrafista universitário católico, tem para salvar os 20 jovens, com quem ele morreu num acidente de ônibus, de ir para o inferno. Uma aposta entre um anjo...