P.O.V Autora
Você é uma(um) garota(o) que adora jogos principalmente toda a saga de zelda
Uma vez você estava na escola na aula vaga, mexendo no celular ouvindo música no fone e você ouve o sinal bater para ir embora
Você mora depois do centro da cidade perto de uma floresta. Estava tendo o festival da cidade, então tinha um monte de lojinhas e você decidiu ir em uma de jogos e livros.
P.O.V S/n
Parei em uma lojinha de jogos e livros, queria comprar uns livros pra por na minha estante de livros no meu quarto, mais assim que entrei meus olhas grudaram no jogo Majora's Mask o único jogo que ainda não joguei da saga Legends of The Zelda.
Comprei o jogo e dois livros de (você escolhe o que você quer)
Quando cheguei em casa coloquei o jogo no console, já tinha um jogo salvo com o nome de Ben, não liguei e fiz outro.
Ouvi meu celular vir mensagem, fui olhar olhar e era minha mãe.
"Filha hoje dormirei fora tem lasanha no freezer.Te amo"P.O.V Autora
Você respondeu ela e foi tomar um banho, depois do banho vestiu uma pijama e foi dormir.
P.O.V S/n
Acordei com uma imensa vontade de ir tomar água, pego meu celular e vejo que são 2:35 da manhã.
Quando estou voltando pro meu quarto começo a ouvir a música do jogo toda distorcida e a TV estava completamente vermelha e uma mão sai de lá. Tento gritar mais não sai nada nada da minha boca.
Quando eu olho novamente o link do jogo todo ensanguentado e seus olhos vermelhos com um pouco de sangue como se ele estivesse chorando sai da TV.
S/n:Q-quem é você?- falo um pouco com medo.
Ben:Eu sou Ben Drowned,por que m chamou?-ele fala sério.
S/n:Mas eu não te chamei-falo confusa pois não tinha chamado ele, pra falar bem a verdade eu nem conhecia ele.
Ben:Como assim você não me chamou?- o mesmo fala chegando perto de mim.
S/n:Simples, eu não te chamei.-falo indo para trás.
Ben:Como-ele é interrompido por um barulho na porta.
Falou pra ele se esconder e o mesmo vai para o andar de cima, vejo o mesmo entrar no meu quarto.
S/n:Me ferrei-falo para mim mesma.
Vejo minha mãe sair de trás da porta.
S/m:Ah, oi filha. Desculpa se te acordei.- ela fala vindo me abraçar.
S/n:Oi mãe-falo dando um abraço nela-não mãe, você não me acordou eu já tava voltando pra cama.
S/m:Que bom que não te acordei-fala aliviada.
S/n:Mãe a senhora não ia dormir fora?-pergunto confusa por ela ter vindo tão "cedo".
S/m:É que consegui vir mais "cedo".-fala fazendo aspas com os dedos.
S/n:Ata, boa noite mãe.-falo indo pro quarto.
S/m:Boa noite.
Quando entro no meu quarto me lembro de Ben.
Ben:Até que enfim chegou!-falou saindo da TV.-Achei que tinha morrido.
S/n:E eu achei que tinha ido embora.-falo indo até minha cama.
Me deito na cama e boto um filme para assistir. Ben se senta ao lado.
Ben:Pensei que tinha medo de mim.
S/n:Fiquei com medo no começo mas depois passou-falo olhando para ele.
E a noite de vocês foi assim conversando, jogando e assistindo filmes.
•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°
Eai tudo bom?
Bom esse foi meu primeiro capítulo e espero que tenham gostado.
Cap meio curto pois estou sem criatividade.Palavras:597
Deixe seu comentário e sua estrelinha e obrigado♡Até o próximo capítulo.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆imagines creepypasta ∆
Fiksi Penggemar♡Pedidos abertos♡ Participantes do imagine são: Ben Drowned Eyeless Jack H.Liu Masky Hoodie Slenderman Jeff The Killer Ticci Toby Jason The Toy Maker Bloody Painter Jack risonho