Eyeless Jack-Se conhecendo

49 5 0
                                    

                        P.O.V Autora

Você é uma(um) mulher(homem) que mora num bosque perto de um lago, então se alguém ou até mesmo você gritasse ninguém ouviria.

Um dia você estava no seu escritório em uma reunião importante online, você estava com muita fome mais tinha que esperar a reunião acabar, depois de 1:30 de reunião, acabou e você decidiu ir fazer alguma coisa para comer.

Quando você foi olhar o relógio já eram 20:47 da noite, você fritou umas panquecas e comeu, você não ligou se era tarde de mais para panquecas.

Você comeu, tomou banho, escovou os dentes, e se deitou para ir dormir. Mas não conseguiu pois seu cachorro latindo demais para sua casa.

Você vai ver oque é acontecendo, e  percebe que seu cachorro está latindo para porta dos fundos da sua casa.

                           P.O.V S/n

Eu vou olhar e me deparo com um homem ou melhor uma coisa. De máscara azul e seus olhos completamente pretos como se ele não tivesse olhos e um líquido preto saia de dentro deles. Seu cabelo era castanho e sua pele era cinza meio azulada, essa coisa era alta. E usava um moletom preto e calças azuis, não pude ver se era jeans ou não pois estava muito escuro.

S/n:Quem é você?-falo um pouco com medo.

E.j:seu maior medo S/n.-A voz dele era muito grossa.

S/n:Como sabe meu nome e pode pelo menos me dizero seu?

E.j:Eu sei todo sobre você, e meu nome é Eyeless Jack.-ele diz seco.

Ele era muito assustador, mas também muito atraente. Pera oque está acontecendo comigo? Eu acabei de conhecer ele.

Eu tento fechar a porta mas ele é muito mais forte que eu então ele abre de volta. Vou andando pra trás enquanto ele vem minha direção.

Estava um completo silêncio pois sabia mesmo que mesmo se eu gritasse ninguém ouviria. Até que finalmente ele fala.

E.j:Eu estou com fome.-ele fala parando em minha frente.

S/n:Tem comida no armário-você diz parando também.

E.j:Não como comidas humanas, só como órgãos humanos mas especificamente rins.-Ele fala e eu começo perder o medo dele aos poucos.

S/n:No freezer.-falo indo em direção a mesa me sentando em umas das cadeiras.-Tem rins no freezer.

Ele me olhou surpreso, ao ver que eu também sou canibal.

E.j:Pera você tem rins no seu freezer?-Ele pergunta ainda em choque.

S/n:É parece que você não sabe todo sobre mim.-Falo num tom sarcástico.

E.j:Tá, eu posso pegar um para mim comer?-ele perguntou olhando para o freezer.

S/n:Pode.

Bom nos ficamos conversando por um bom tempo e ele perguntou se podia dormir aqui e falei que sim e ele dormiu no quarto de visitas.

E quando eu entrei no meu quarto para dormir me certifique várias vezes se tranquei a porta.

•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°

Eai tudo bom?

Bom o capítulo de hoje foi curto porque estou com bloqueio de criatividade. Mas vou tentar fazer um capítulo grande no próximo.

Palavras:505
Deixe seu comentário e sua estrelinha e obrigado♡

♡Até o próximo capítulo♡

∆imagines creepypasta ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora